Na Argentina, Bieber deixa hotel de luxo para evitar assédio das fãs
O cantor canadense Justin Bieber deixou neste sábado (9) um luxuoso hotel de Buenos Aires, onde estava hospedado desde quinta-feira (7), e se transferiu para um bairro fechado na periferia norte da capital para evitar o assédio das fãs em sua segunda visita ao país sul-americano.
A decisão, no entanto, foi tomada pela Prefeitura Naval Argentina, que visava dar mais privacidade ao cantor, informou a agência oficial Télam. Vestido de branco dos pés a cabeça e de óculos escuros, Bieber realizou na sexta (8) na cidade de Córdoba o primeiro dos três shows previstos na Argentina, uma apresentação que contou com mais de 30 mil fãs, a maioria de meninas e adolescentes.
O cantor de hits como Baby e Never say never se apresenta neste sábado e no domingo (10) no estádio de River Plate dentro do Festival Z.
De viagem pela América Latina com Believe Tour, Bieber chegou à Argentina procedente do Brasil, onde teve uma passagem, no mínimo, conturbada. Além de ser acusado de pichação, por conta de um grafite feito durante a madrugada no Rio de Janeiro, o cantor ainda foi visto deixando um prostíbulo e teve um vídeo divulgado na web por uma suposta garota de programa.
Em São Paulo, o cantor interrompeu seu show após ser atingido por uma garrafa plástica atirada por um fã, a qual chegou a derrubar o microfone de sua mão.