Mulher que flagrou CEO da Astronomer com amante em show do Coldplay comenta polêmica: 'Arruinei dois casamentos'
Apesar do tom leve, Grace também demonstrou certa preocupação com os desdobramentos do caso.
O vídeo de um casal flagrado pelas câmeras durante um show do Coldplay, nos Estados Unidos, continua repercutindo nas redes sociais. A responsável pela publicação do registro, a fã Grace Springer, voltou ao TikTok nesta sexta-feira (18) e comentou, com tom bem-humorado, a proporção que o conteúdo ganhou.
"Voltando ao TikTok depois de quebrar a internet, destruir múltiplas carreiras e arruinar dois casamentos", escreveu Grace na legenda de um novo vídeo.
O momento foi capturado durante uma apresentação da banda no Gillette Stadium, quando o casal em questão foi mostrado no telão, aparentemente surpreso. Ao perceber a reação dos dois, o vocalista Chris Martin brincou: "Ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos."
A frase arrancou risadas do público, mas o vídeo rapidamente se espalhou nas redes sociais, junto com supostos dados pessoais dos envolvidos. O homem seria Andy Byron, CEO da empresa de tecnologia Astronomer, enquanto a mulher foi identificada como Kristin Cabot, diretora de RH da mesma companhia.
Em entrevista ao tabloide britânico The Sun, Grace negou qualquer intenção de causar repercussão negativa. "Só achei que vi uma reação interessante na câmera do beijo e decidi postar", afirmou. "Espero que, para eles, meu vídeo tenha sido uma bênção disfarçada."
Apesar do tom leve, Grace também demonstrou certa preocupação com os desdobramentos do caso. "Uma parte de mim se sente mal por virar a vida dessas pessoas de cabeça para baixo, mas, faça joguinhos idiotas... ganhe p...
Matérias relacionadas
Empresa bilionária toma atitude drástica contra CEO flagrado com amante em show do Coldplay