Mulher Melão como você nunca viu: conheça a mulher por trás da personagem em uma entrevista reveladora sobre OnlyFans, dinheiro e fama
Na mídia desde 2008, Mulher Melão viveu o auge das mulheres-frutas e, hoje, é uma das famosas que mais faturam com conteúdo adulto. Saiba mais sobre Renata Frisson!
Há 15 anos, o mundo do funk exportou para a mídia nacional um verdadeiro hortifruti com o estouro das mulheres-frutas: a Melancia deu fama a Jaca, que fez surgir uma Moranguinho e nem mesmo o açougue ficou de fora com a ascensão da Filé. Todas fizeram bonito com inesquecíveis aparições em sites e jornais da época, mas nenhuma conquistou a longevidade de Renata Frisson, a Mulher Melão.
Melão ganhou fama no Carnaval de 2008 ao desfilar como destaque da Vila Isabel. Naquele ano, tornou-se dançarina do MC Frank, que escreveu em homenagem a ela o hit "Bota o melão para quicar". O apelido, claro, é autoexplicativo: a famosa ostenta próteses de silicone de 360 ml.
Melão transitou por diferentes âmbitos do mundo do entretenimento: posou nua três vezes, fez uma participação em uma novela das 20h da TV Globo, viralizou um hit no "Pânico na TV" e engrossou a lista de celebridades que já se candidataram a um cargo político. Aos 36 anos, ela se consagra como uma das maiores vendedoras de conteúdo adulto da atual geração.
O Purepeople conversou por telefone com Melão, que entregou segredos do trabalho do OnlyFans, revelou os bastidores dos ensaios polêmicos (e icônicos!) e refletiu sobre sua presença já debutante na mídia. O bate-papo a seguir é uma excelente oportunidade de conhecer a mulher por trás da figura. Confira!
Purepeople: Melão, vamos falar um pouquinho dos seus ensaios icônicos?
Mulher Melão: Nossa, muito bom. Eu sempre gostei de trabalhar assim, com criatividade e fazer algumas lou...