Muito antes de visitar o país com 'Tudo é Justo', Kim Kardashian revelou que foi às lágrimas ao ver o corpo das brasileiras. Entenda o motivo!
Kim Kardashian já lançou uma coleção exclusiva com uma loja de departamento no Brasil.
Kim Kardashian esteve no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (10) para divulgar a série "Tudo é Justo". A socialite, que, recentemente, fez revelações chocantes sobre o casamento com Kanye West, divide a cena com Naomi Watts, Sarah Paulson e Niecy Nash na produção da Disney+. Quase ninguém lembra, mas, há 10 anos, a morena fez uma declaração sincerona em outra passagem ao Brasil.
Na ocasião, Kim estava no Brasil pela segunda vez para divulgar uma coleção de roupas com uma famosa loja de departamentos. A estrela de reality confessou que, na visita anterior, chorou ao observar o corpo das brasileiras.
"Há dois anos, quando vim para o Brasil e estava grávida, todo mundo falava que eu estava enorme. Quando vi os corpos das brasileiras, eu literalmente chorei", contou Kim em coletiva de imprensa. "Ficava louca para voltar para cá me sentindo bem. Eu olhava para elas usando roupas incríveis. Me inspirei muito e me apaixonei pelo Brasil. Agora, quero celebrar a moda e a sensualidade da mulher brasileira."
Kim desenvolveu uma coleção pensada para o corpo curvilíneo das brasileiras. "Eu queria uma coleção com peças simples, mas muito sexy, para destacar as curvas das brasileiras", comentou.
SAIBA MAIS SOBRE A SÉRIE 'TUDO É JUSTO' COM KIM KARDASHIAN
Em 9 episódios, "Tudo É Justo" conta a história de um grupo de advogadas especializadas em divórcio, que fundam o próprio escritório após experiências desagradáveis em um escritório dominado por homens. Kim dá vida à advogada Allura Grant.
"Brilh...
Matérias relacionadas