Morre mãe de Bernardinho, mas técnico não consegue se despedir; saiba o motivo
Bernardinho não consegue se despedir de sua mãe, que morreu aos 90 anos nesta quarta-feira (17); técnico se pronuncia após perda
Maria Ângela Rezende, mãe do técnico Bernardinho, faleceu aos 90 anos nesta quarta-feira (17). A notícia foi dada pela própria família, que fez declarações e homenagens nas redes sociais. Aliás, o neto Bruninho abriu o seu coração ao relembrar momentos especiais ao lado de sua avó. Bernardinho, no entanto, lamentou não ter conseguido se despedir por estar longe.
O técnico seguiu com os compromissos profissionais nas Filipinas, onde dirige a Seleção no Mundial Masculino de vôlei em um jogo contra a Sérvia. "Muito triste por estar longe e não poder me despedir de você, mãe. Mas com o coração repleto de gratidão por ter tido o seu amor, seu carinho e sua dedicação por amis de 60 anos. Descanse em paz, te amo mãe", escreveu ele nos stories de seu Instagram oficial.
Entretanto, em uma publicação no feed, Bruninho fez uma linda homenagem após a perda. "Nos despedimos de alguém muito especial pra nossa família. Viveu quase 91 anos com muita alegria, leveza e distribuindo muito amor pra toda família e amigos. Que privilégio ter tido a maior riqueza que nós podemos ter nas nossas vidas ao teu lado: o tempo. De viagens inesquecíveis, de réveillons animados e muitos (incontáveis) almoços junto com você. Gratidão por tanto, vó. Descanse em paz e obrigado por tudo! Te amo para sempre", escreveu.
Ver essa foto no Instagram