Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Morre filho recém-nascido da prima de Ana Castela

Paula Castela, mãe do bebê, também não resistiu às complicações no pós-parto e morreu dias antes do filho

27 out 2025 - 11h17
(atualizado às 11h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Morreram a advogada Paula Castela, prima de Ana Castela, devido a complicações no pós-parto, e seu filho Levi, um bebê prematuro, dias após o parto.
Paula Proença Castela Ribeiro, prima de Ana Castela, morre aos 35 anos
Paula Proença Castela Ribeiro, prima de Ana Castela, morre aos 35 anos
Foto: Reprodução/Instagram

O bebê prematuro nascido na última quarta-feira, 22, filho da advogada Paula Proença Castela Ribeiro, prima da cantora Ana Castela, morreu neste domingo, 26. A criança, que se chamava Levi, estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal de Cuiabá. Paula, de 35 anos, morreu dias antes do filho devido a complicações na gravidez e no pós-parto.

Paula era advogada em Cáceres, cidade distante aproximadamente 220 km de Cuiabá, e congregava na Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança (ADNA), que emitiu um comunicado oficial lamentando o falecimento do bebê.

“A Assembleia de Deus Nova Aliança manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do pequeno Levi, filho da nossa amada e eterna Paula, nos braços do Pai Celestial. Neste momento de dor e saudade, oramos para que o Espírito Santo console e fortaleça toda a família e amigos, trazendo paz e esperança ao coração de cada um”, afirma trecho do comunicado.

Assembleia de Deus Nova Aliança (ADNA) emitiu um comunicado oficial lamentando o falecimento do bebê
Assembleia de Deus Nova Aliança (ADNA) emitiu um comunicado oficial lamentando o falecimento do bebê
Foto: Reprodução/Instagram/ADNA

Paula, mãe do bebê, faleceu na última quinta-feira, 23, em decorrência de complicações no parto. Antes de seu óbito, Ana Castela e outros familiares chegaram a solicitar doações de sangue em seu nome.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Mato Grosso lamentou a morte da advogada em suas redes sociais. Em nota, a instituição afirmou: “Neste momento de despedida, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) expressa profremo pesar e solidariedade à família e aos amigos. Que possam atravessar este momento de dor com força e serenidade”.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade