Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Moço da lancheira' diz que viveu em situação de rua e foi submetido a trabalho infantil

O influenciador Luiz Felipe Alves viralizou nas redes sociais ao mostrar as marmitas que prepara para o marido levar ao trabalho

28 ago 2025 - 16h48
Compartilhar
Exibir comentários
Influenciador Luiz Felipe Alves viralizou ao montar a lancheira que o marido leva para o trabalho
Influenciador Luiz Felipe Alves viralizou ao montar a lancheira que o marido leva para o trabalho
Foto: Reprodução/Instagram/@euluizfelipealves

O influenciador digital Luiz Felipe Alves, conhecido pelo apelido de "moço da lancheira", viralizou com vídeos em que monta a marmita do marido para os dias de trabalho presencial. Com o sucesso nas redes sociais, alguns internautas começaram a dizer que ele seria herdeiro. Então, o criador de conteúdo compartilhou um pouco da própria história e revelou que já viveu em situação de rua e foi submetido o trabalho infantil.

Em um desabafo no X, o antigo Twitter, Luiz contou ser natural de Porto Rico, cidade do Paraná com 3,1 mil habitantes, e filho de uma mãe solo, que o teve aos 19 anos. "Durante a minha infância, ela trabalhava na roça. Na minha adolescência, ela atuou como diarista. Tudo isso enquanto estava em um relacionamento com um homem viciado em crack e extremamente agressivo", disse ele sobre a família.

"Fui submetido ao trabalho infantil aos oito anos. Precisava trabalhar na roça, cuidar dos animais, entregar leite de carroça na cidade, vender sorvete e tantas outras coisas. A infância, no espaço em que cresci, foi marcada por abusos e muita violência, de todas as formas possíveis. Sério, eu apanhei muito", recordou.

Criador de conteúdo viraliza ao mostrar marmitas que prepara para o marido:

O influenciador contou que começou a trabalhar em uma fábrica aos 16 anos e que se mudou com a mãe para Santa Catarina quando tinha 17 anos. "Foi também quando me assumi e, como resultado, acabei sendo convidado a me retirar de casa. Muitas vezes, fiquei em situação de rua, porque ela me expulsava e, em seguida, me chamava de volta. Ainda com 17 anos voltei para minha cidade, onde fui submetido a uma terapia religiosa para deixar de ser gay".

Luiz decidiu se mudar novamente para Santa Catarina e recomeçar a vida do zero sem suporte da família aos 18 anos. "Trabalhei em diversas áreas: fui vendedor, promotor de vendas, faxineiro, balconista de supermercado, auxiliar de cabeleireiro, atendente em loja de materiais de construção. Fiz muita coisa para sobreviver, inclusive escolhas erradas no início da vida adulta."

O influenciador digital disse que começou a ter uma vida mais estável quando começou a se montar como drag queen, algo que não faz mais, e começar a trabalhar como maquiador e comunicador. "A verdadeira mudança na minha vida só começou a acontecer aos 25 anos. Hoje sou rico e cheio de privilégios? Sim, mas herdeiro nunca fui", concluiu.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade