Mistério! Homem morre durante voo e corpo desaparece após o pouso
Um passageiro de voo internacional morreu durante a viagem de avião e, logo após o pouso, seu corpo desapareceu; saiba detalhes
Um passageiro da empresa Turkish Airlines, que viajava da Turquia à Califórnia, morreu durante o voo no último dia 13 de julho. O homem sofreu uma 'emergência grave' e não resistiu, morrendo durante o percurso da viagem. No entanto, a história de luto, virou um grande mistério da aviação.
Após a confirmação da morte, a aeronave deveria ter feito um pouso de emergência em Keflavik, na Islândia, para fazer a remoção do corpo. No entanto, a equipe decidiu seguir até o destino final, com o argumento de que nos Estados Unidos teria mais condições de receber os restos mortais.
O que aconteceu após o pouso?
O problema é que após o pouso deveria ter saído do aeroporto Internacional O'Hare, em Chicado, rumo ao Instituto médico-legal da regão, mas desapareceu. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do corpo e o órgão responsável afirma que não há registros de nenhum corpo daquele voo.
Já o gerente da estação da Turkish Airlines, Ertugrul Gulsen, diz que os restos mortais foram enviados em outro voo para São Francisco.
Ver essa foto no Instagram