Script = https://s1.trrsf.com/update-1742411713/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Miss de 18 anos morre em acidente trágico e triste perda comove: 'Coração pesado'

Kadance Fredericksen, Miss Okaloosa County Teen, faleceu aos 18 anos nos EUA; a morte foi anunciada nas redes sociais do concurso

19 fev 2025 - 12h29
Compartilhar
Exibir comentários
Miss de 18 anos morre em acidente trágico
Miss de 18 anos morre em acidente trágico
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

A Miss Okaloosa County Teen, do concurso Miss Florida Teen USA de 2024, falecido com apenas 18 anos. Kadance Fredericksen sofreu um acidente de carro e sua morte precoce foi lamentada nas redes sociais de amigos, familiares e até do perfil do Miss Flórida EUA.

De acordo com a revista People, o carro em que ela estava colidiu com um trator-reboque no Condado de Santa Rosa. O motorista do outro veículo sofreu apenas ferimentos leves. Em uma triste homenagem, página oficial do concurso mostrou sua profunda tristeza ao anunciar a notícia.

Anuncio do falecimento

"É com profunda tristeza e um coração pesado que compartilhamos o falecimento de uma de nossas queridas delegadas, Kadance Fredericksen. Nossa comunidade de concursos perdeu uma linda alma - uma que era uma verdadeira luz neste mundo. Ela era ambiciosa, motivada, gentil e uma líder entre suas irmãs de concursos", começa o texto.

E completa: "Em tempos de tristeza, somos lembrados de amar uns aos outros e valorizar cada dia como um presente. Nossos pensamentos e orações estão com sua família, amigos e todos que estão de luto por esta perda devastadora. Que possamos honrar sua memória levando adiante a luz que ela compartilhou tão facilmente com o mundo e nossa comunidade de concursos da Flórida. Para sempre".

LEIA MAIS

A Polícia Civil da Bahia anunciou a abertura de uma ocorrência para investigar um caso de morte sem indícios de crime registrado na Delegacia Territorial de Santo Estevão. Na segunda-feira (17), uma mulher identificada como Francineide Pereira Soares, de 43 anos, faleceu após um mal súbito enquanto treinava em uma academia localizada na cidade, que se encontra a aproximadamente 156 km de Salvador. De acordo com relatos, Francineide estava em plena atividade física, utilizando o aparelho conhecido como cadeira extensora, quando começou a sentir uma intensa dor de cabeça. Continue lendo aqui!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade