Miley Cyrus sobre ex-noivo e Disney: "agora estou livre"
Capa da mais recente edição da revista Elle norte-americana, Miley Cyrus falou sobre vida pessoal e carreira na entrevista à publicação. Em um desabafo, a cantora afirmou que se sente livre após o término do noivado com o ator Liam Hemsworth e o fim do contrato com a Disney.
"Quando eu estava com Liam ou quando estava na Disney, o que mais me dava ansiedade era não saber o que fazer quando a Disney não me quisesse mais ou se eu não tivesse mais ele (Liam)", disse.
"Agora eu estou livre das duas coisas e estou bem. Eu deito na minha cama a noite sozinha e estou totalmente bem e isso é muito mais forte do que aquela pessoa de três anos atrás que achava que morreria sem um namorado", completou.
Cyrus, 21 anos, ainda comentou sobre a difícil fase de depressão na adolescência. "É totalmente normal se sentir triste. Eu passei por uma fase na qual estava muito depressiva. Eu me trancava no meu quarto e meus pais tinham que arrombar a porta. Eu tinha uma pele péssima e me sentia mal por causa disso. Mas eu nunca fiquei deprimida pelo jeito como alguém me fez sentir, eu só estava deprimida".
Quando o assunto “feminismo” foi abordado, a cantora foi enfática: “eu sou a favor da igualdade, ponto. Não é tipo, ‘sou uma mulher e as mulheres devem estar no comando!’. Eu só quero igualdade para todos”.