Miley Cyrus quer "proteger inocência" de sua irmã mais nova
Apesar de estar cada vez mais ousada dentro e fora dos palcos, a cantora Miley Cyrus declarou à apresentadora Sophie Monk, da rádio australiana 2Day FM, que quer ajudar a preservar a inocência de sua irmã caçula, Noah Cyrus. "Ela é uma artista natural, então se ela quiser seguir carreira, eu não a impediria. Mas ela adora esportes, cavalos, então vou proteger essa inocência o quanto eu puder", disse a estrela pop.
Na mesma entrevista, Miley foi perguntada a respeito de seus figurinos ousados, mais especificamente sobre quais são suas táticas para não "mostrar demais" ao usar tantos maiôs cavados e abusar do rebolado durante os shows da turnê Bangerz. A resposta? "Noah garante que tudo permaneça intacto", referindo-se ao papel de "fiscal" que deu à irmã. Noah, que tem 14 anos, também aparece no palco da turnê de Miley, onde dança com um macacão com estampa de gato.
Em setembro, a cantora vem ao Brasil para se apresentar em três shows: em Brasília no dia 24, em São Paulo dia 26 e no Rio de Janeiro no dia 28.