'Meti um ferro quente': vídeo revela a tornozeleira eletrônica que Jair Bolsonaro queimou 'por curiosidade' antes de ser preso. Veja!
Jair Bolsonaro foi preso pela Polícia Federal na manhã deste sábado (22) e levado para a superintendência da Polícia Federal, em Brasília. Saiba mais!
Preso preventivamente neste sábado (22) após um dos filhos, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), convocar uma vigília na frente do condomínio do pai, Jair Bolsonaro tentou se livrar da tornozeleira eletrônica que usava desde que sua prisão domiciliar foi decretada, em agosto deste ano.
O ato aconteceu, segundo o próprio ex-presidente, no final da tarde de sexta-feira. "Eu meti um ferro quente aí. Ferro de soldar. Mas não arranquei a pulseira, fica tranquila", disse Bolsonaro a uma agente da Polícia Federal, que gravou em um vídeo o estado em que ficou a tornozeleira eletrônica após o vandalismo.
Bolsonaro afirmou que foi "por curiosidade" que tentou violar a tornozeleira eletrônica e negou que tivesse tentado arrancar a pulseira que prende o acessório ao corpo. Apesar de mão conseguir se livrar do item, Bolsonaro deixou o case do equipamento bastante danificado. Veja o vídeo abaixo!
Ver essa foto no Instagram
Michelle Bolsonaro quebra o silêncio após prisão do marido
Fora de casa no momento em que a Polícia Federal prendeu Jair Bolsonaro, Michelle se manifestou através de sua rede social, usando versículos bíblicos.
"Nós não vamos desistir da nossa nação. Confio na Justiça de Deus. A justiça humana, como temos visto, já não se sustenta... Mas sei que o Senhor dará o Escape, assim como fez em 2018, quando meu marido foi vítima de uma facada, planejada para matá-lo, por um ex-militante psolista", es...
Matérias relacionadas