PUBLICIDADE

Met Gala 2021: looks, memes e tudo que fez sucesso na web!

Anitta, Kim Kardashian e Lil Nas X estavam entre os nomes mais comentados da glamurosa noite

14 set 2021 10h41
| atualizado às 10h47
ver comentários
Publicidade
Evento beneficente visa levantar fundos para o Museu Metropolitano de Arte de Nova York.
Evento beneficente visa levantar fundos para o Museu Metropolitano de Arte de Nova York.
Foto: Montagem/FC/Instagram / Famosos e Celebridades

Após tanta espera, o Met Gala 2021 aconteceu nesta segunda-feira (13), em Nova York, mostrando o motivo de ser o evento de moda mais badalado do mundo. Afinal, com organização da poderosa Anna Wintour, editora-chefe da Vogue Americana, não poderíamos esperar menos, né?

Com convidados super exclusivos, talvez uma das grandes sacadas seja realmente nunca se saber exatamente quem vai marcar presença no famoso red carpet. No entanto, as estrelas que passam por lá entregam tudo. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vogue (@voguemagazine)

Para quem não sabe, a ideia do baile beneficente é levantar fundos para o Museu Metropolitano de Arte de Nova York. Bem, e como de costume, algumas personalidades foram escolhidas como embaixadoras da noite glamurosa.

Desta vez, Billie Eilish, Timothée Chalament, Naomi Osaka e Amanda Gorman ficaram com a responsabilidade de, segundo a British Vogue, contribuirem na lista de convidados, decoração, comida e todo o 'clima' da ocasião. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vogue (@voguemagazine)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vogue (@voguemagazine)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vogue (@voguemagazine)

"Na América: Um Léxico da Moda", esse foi o tema da edição que, em resumo, celebra o estilo americano, além das mudanças diante dos movimentos políticos e sociais. 

Destaques da noite

Impossível não iniciar falando de Anitta! Ela venceu - e sabe que venceu. A brasileira fez sua primeira aparição no concorrido evento, a convite de Alxandre Birman, CEO do Grupo Arezzo, que representa o Brasil no baile há três anos, de acordo com a Vogue. 

Mostrando que não está para brincadeira, a artista teve o look escolhido por Anna Wintour! Dá uma olhada:

Aos 19 anos, Billie Eilish, chegou em um vestido "bolo de noiva" fugindo da estética da qual os fãs e admiradores já estão mais do que acostumados. O modelo foi criado pelo designer Oscar de La Renta e, segundo as informações da Vogue, a inspiração foi o estilo de Marilyn Monroe.

Com um look todo preto, Kim Kardashian deu o que falar e a internet não perdoou, afinal, o modelo, do designer Thierry Mugler, que levou oito meses para ficar pronto, cobriu todas as partes do corpo da empresária que chegou a falar sobre a inspiração. "Garota da Califórnia saindo do oceano, para o tapete vermelho, enquanto está molhada, pingando", disse ao E! News. 

Mesmo chegando um pouco atrasada e acompanhada por A$AP Rocky, seu namorado, Rihanna deu um show do icônico tapete vermelho. O rapper levou um edredom de bolinhas coloridas para se esquentar na noite fria, mas logo revelou o belo terno, combinando com o look da amada. 

Para fechar com chave de ouro os destaques da noite, Lil Nas X, que já tinha arrasado no VMA no domingo (12), impactou ainda mais os fãs no glamuroso evento. O rapper optou por uma capa de veludo toda bordada. Sim, ele é um rei. E tem mais, por baixo ele usava uma armadura dourada.

O que bombou na web? Os memes!

Apesar de todo o glamour da noite mais fashionista do ano, a internet fez questão de se divertir com as tendências de moda. Os memes renderam - e muito. Confira: 

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade