Mel Gibson quebra o silêncio e fala sobre caso de agressão
O ator Mel Gibson quebrou o silêncio e deu sua primeira entrevista sobre o áudio que vazou na internet de uma briga entre ele e sua ex-namorada Oksana Grigorieva, na qual o ator ofende a mãe de sua filha de forma sexista e racista. As informações são do site Deadline.
Mel Gibson afirmou que não sofreu nenhum tipo de retaliação e que se arrepende do que disse na fita. Para o ator, as frases foram tiradas do contexto e não refletem o que ele realmente é. "Eu nunca tratei ninguém mal ou de forma discriminatória por conta do gênero, raça, religião ou orientação sexual", disse. "Eu não culpo as pessoas de me julgarem assim depois de todo o lixo que ouviram desses áudios que vazaram e que foram editados", acrescentou.
Gibson disse que se sentiu surpreso pela própria existência da gravação e disse que ninguém seria capaz de "antecipar ser gravado" e nem antecipar "uma traição desse tamanho". "O principal é que isso (o escândalo do áudio) foi uma humilhação terrível e dolorosa para a minha família e para os meus filhos".
O ator comentou que desistiu de recorrer à pena - três anos de condicional, 16 horas de serviço comunitário e pagamento de multa - para encerrar o assunto e proteger sua família e filhos. "Isso iria virar um circo", afirmou.