PUBLICIDADE

Meghan diz que foi impedida de buscar ajuda por pensamentos suicidas e Harry admite negligência: 'Não lidei como marido'

Em forte depoimento na série documental 'Harry & Meghan', a duquesa admitiu ter pensado em tirar a própria vida após perseguição de tabloides britânicos. Confira as declarações.

15 dez 2022 - 11h40
Compartilhar
Exibir comentários
A segunda parte da série documental de Príncipe Harry e Meghan Markle traz revelações polêmicas sobre o período conturbado que os duques viveram nos últimos anos.
A segunda parte da série documental de Príncipe Harry e Meghan Markle traz revelações polêmicas sobre o período conturbado que os duques viveram nos últimos anos.
Foto: Reprodução, Netflix / Purepeople

A segunda parte da série documental de Príncipe Harry e Meghan Markle traz revelações polêmicas sobre o período conturbado que os duques viveram nos últimos anos. A ex-atriz confessou que teve pensamentos suicidas por conta da perseguição que sofreu dos tabloides britânicos.

"Tudo isso pararia se eu não estivesse aqui. E isso foi o mais assustador, pensar em algo com tanta clareza", afirmou Meghan. A duquesa disse para a mãe, Doria Ragland, que tinha vontade de tirar a própria vida. "Isso quebrou meu coração. Eu sabia que estava ruim. Ser constantemente atacada por aqueles abutres, segundo sua energia. Ela chegou a pensar em não estar mais aqui. Isso não é uma coisa fácil para uma mãe ouvir", desabafou.

Apesar dos constantes pedidos de socorro, Meghan afirma ter sido impedida pelo Palácio de procurar ajuda profissional. "Eu queria procurar um lugar e obter ajuda, mas não me permitiram. Eles se preocupavam com a repercussão para a instituição", disse. PRÍNCIPE HARRY AFIRMA NÃO TER LIDADO BEM COM PERÍODO CONTURBADO DE MEGHAN MARKLE Ainda no documentário, que não deve ser assistido pelos membros da Família Real, Harry admite que não lidou bem com os problemas de saúde mental que a esposa, com quem se casou em 2018, enfrentou. "Eu estava arrasado, sabia que ela estava com dificuldades, nós dois estávamos. Mas nunca pensei que chegaria a esse ponto. E o fato de ter chegado nesse ponto, me senti com raiva e com vergonha. Eu não lidei muito...

Veja mais

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade