MEDO! Saiba qual artista pegou carona com Elize Matsunaga
Retratada em Tremembé, Elize está trabalhando como motorista de aplicativo em um município do estado de São Paulo
Vitor Arouche, de 30 anos, se tornou assunto em redes sociais após compartilhar uma experiência inusitada: ter pegado carona com Elize Matsunaga, que ganhou destaque midiático após assassinar e esquartejar o marido, Marcos Kitano, em 2012.
Além disso, segundo o cantor, ele e Elize não tiveram muitas interações, enfatizando que teriam apenas se cumprimentado e seguido com a viagem logo em sequência, sem outros tipos de conversa.
"Foi normal a corrida, nada demais. Ela muito educada. Apenas [disse] 'bom dia e obrigada'. Não conversamos durante o trajeto", revelou ao portal BacciNotícias
Antes disso, ele já tinha contado aos fãs que aprovou a habilidade de Elize como condutora e afirmou que deu nota máxima para ela no aplicativo de caronas em que a conheceu.
"Peguei uma corrida com Elize Matsunaga. Você pegaria uma corrida com ela? Gostei e dei 5 estrelas", comentou o artista na ocasião.
Saiba mais
Elize vive em Franca, em São Paulo, longe dos holofotes e trabalhando como motorista de aplicativo. Ela retirou o sobrenome Matsunaga e voltou a assinar Araújo Giacomini, o mesmo da época em que era solteira.
Série
Elize Araújo Giacomini é uma das personalidades que aparecem em Tremembé, seriado disponibilizado no Prime Video. A obra focada no "presídio dos famosos" tem cinco episódios e narra o cotidiano de detentos que chocaram o país pelos crimes que cometeram.
O roteiro foi baseado no livro Tremembé: O presídio dos famosos, do autor e jornalista Ullisses Campbell. Na trama, ela é interpretada pela atriz Carol Garcia.
Outra produção
Além de Tremembé, Elize voltará a ser retratada em uma produção ficcional baseada na história verídica. Trata-se de Uma Garota de Classe, longa-metragem produzido pela Netflix.
No filme da gigante do streaming, a atriz Lorena Comparato interpretará Elize Matsunaga. Em 2021, a plataforma lançou o documentário Elize Matsunaga: Era Uma Vez Um Crime, no qual ela expõe a versão dela sobre o crime.
Ver essa foto no Instagram