Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Maya Massafera sofre transfobia de seguranças em festival: 'Fui agredida e ninguém fez nada'

Maya Massafera sofre transfobia no Festival Keinemusik, em Londres, na Inglaterra, e acusa seguranças de não presarem por sua vida; veja detalhes

27 jun 2025 - 10h18
Compartilhar
Exibir comentários

A influenciadora Maya Massafera passou por uma situação desagradável e criminosa no Festival Keinemusik, em Londres, na Inglaterra. Em suas redes sociais, ela publicou vídeos relatando que sofreu transfobia durante o evento e os seguranças nem mesmo se disponibilizaram a ajudar. Bem abalada, a youtuber contou que os próprios funcionários do local disseram que ela não poderia estar lá pois "não era lugar para mulher trans". O trauma foi tão grande que ela precisou buscar ajuda psicológica.

Maya Massafera sofre transfobia no Festival Keinemusik, em Londres, na Inglaterra, e acusa seguranças de não presarem por sua vida; veja
Maya Massafera sofre transfobia no Festival Keinemusik, em Londres, na Inglaterra, e acusa seguranças de não presarem por sua vida; veja
Foto: Mais Novela

Em seu Stories, Maya apareceu bem nervosa e aos prantos após sofrer uma violência física: "Fui agredida aqui no festival. Os seguranças disseram que aqui não é lugar para mulher trans. Estou com esses dois. Olha aqui!". Em outro momento, ela se filmou confrontando um dos seguranças: "Fui agredida na sua festa e ninguém fez nada. Por quê? Por que sou trans?".

Em resposta, o rapaz disse que sim e que a culpa da agressão seria exclusivamente dela. Indignada, Maya respondeu: "Claro! A culpa é toda minha. Eu sou uma trans que fui agredida, e a culpa é toda minha. Não é culpa deles?".

Procurou ajuda psicológica

Ao retornar para casa, Maya buscou auxilio com sua terapeuta. "Desde ontem estou muito mal. Falei com minha psicóloga quando cheguei e hoje também. Nunca imaginei que isso aconteceria comigo. A gente sempre acha que está imune, mas não está", disse a famosa, que está em Londres para cursar Marketing de Moda.

A youtuber ainda relatou que foi agredida por um homem que não teve dó ao pesar na violência: "Ele falou: 'Você não é mulher, é homem'. E me empurrou. Depois disso, minha reação foi instintiva. A ficha demorou para cair". Sua reação, então, foi se defender: "Comecei a bater nele, minha unha quebrou. Foi minha sorte ter um amigo comigo, porque esse homem poderia ter feito muito pior".

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade