4 eventos ao vivo

Maurício Manieri recebe alta de hospital após sofrer enfarte

Cantor ficou internado durante cinco dias e precisou ser submetido a um cateterismo, mas já se recuperou

16 set 2020
17h35
atualizado às 17h40
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O cantor Maurício Manieri recebeu alta nesta quarta-feira, 16, do hospital em que estava internado desde a última sexta-feira, 11, depois de sofrer um enfarte. O artista ficou cinco dias no local, e precisou ser submetido a um cateterismo devido à sua condição.

De acordo com informações divulgadas pela assessoria do cantor, Maurício sentiu fortes dores no peito e falta de ar depois de ter realizado uma live no dia 11, e precisou ir para o hospital. Ele estava internado no Hospital São Luiz, em São Caetano, no ABC Paulista.

Após receber alta, o cantor Maurício Manieri publicou um vídeo em que aparece junto com a equipe do hospital que o atendeu
Após receber alta, o cantor Maurício Manieri publicou um vídeo em que aparece junto com a equipe do hospital que o atendeu
Foto: Instagram / @mauriciomanieri / Estadão Conteúdo

No mesmo dia em que recebeu alta, Maurício publicou um vídeo em que aparece em uma cadeira de rodas junto com a equipe do hospital que o atendeu. "Hoje é um dia muito especial, estou tendo alta do hospital depois de passar um dos momentos mais difíceis da minha vida", disse o cantor.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um dia mto especial em nossas vidas , o Mau acabou de ter alta! Obrigada Deus por essa grac¸a e a todos que oraram por ele ... Iza

Uma publicação compartilhada por Mauricio Manieri (@mauriciomanieri) em

Maurício foi submetido a exames que identificaram uma obstrução em duas artérias coronárias, que levam sangue para o coração. A obstrução foi removida na segunda-feira, 14, com a realização do cateterismo.

Após o procedimento, o cantor passou alguns dias em observação e foi liberado após ter uma melhora do seu estado de saúde. Ele já está em casa com a família. Ainda no vídeo, Maurício agradeceu à equipe do hospital e aos fãs pelas mensagens, e disse que "em breve" voltará a cantar, de "coração novo".

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais

Veja também:

Carol Francischini treina na varanda de sua casa
Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade