9 eventos ao vivo

Mauricio de Sousa cumpre isolamento e vê filhas por vidro

Criador da Turma da Mônica lamentou não poder estar mais próximo dos filhos, mas reforçou necessidade de isolamento

26 mai 2020
15h52
atualizado às 16h02
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Mauricio de Sousa recebeu a visita de duas filhas, que ficaram do outro lado de um vidro em sua casa
Mauricio de Sousa recebeu a visita de duas filhas, que ficaram do outro lado de um vidro em sua casa
Foto: Instagram / @mauricioaraujosousa / Estadão Conteúdo

O quadrinista Mauricio de Sousa, conhecido por criar a Turma da Mônica, tem mostrado em suas redes sociais a forma que ele encontrou para manter o contato com os filhos e ainda respeitar a necessidade de isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus.

Na última sexta-feira, 22, Mauricio publicou uma foto em seu Instagram que mostra a sua filha mais velha, Mônica, do outro lado de uma vidraça em sua casa. "Olha só quem veio me ver pelo vidro. Minha filha Mônica devidamente mascarada", comentou o artista.

Com 84 anos, o quadrinista também faz parte do grupo de risco para covid-19, junto com hipertensos, diabéticos, asmáticos e pessoas com problemas renais crônicos, e portanto deve ter cuidados redobrados para evitar o contato. "Mas valeu a presença dela, as palavras carinhosas e a certeza de que logo, logo vou poder abraçar todos os filhos", reforçou ele, lamentando não poder se aproximar mais da filha.

Já nesta segunda-feira, 25, Mauricio publicou uma foto em que mostra a visita de outra filha, Valéria, que também ficou do outro lado de uma vidraça da casa. "Lamentei recebe^-la la´ fora mas o confinamento nos obriga. Vamos, todos, rezar para que se encontre o caminho da conco´rdia no trato da pandemia", reforçou ele.

Em outras publicações também é possível ver o encontro, à distância, de Mauricio e a esposa, Alice, com outros membros da família. Marina, outra filha do casal, está grávida, e fez uma visita para os pais no jardim da casa dos dois, também mantendo uma distância segura.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Alice aponta para onde esta´ o Martin, seu neto. Participac¸a~o especial da filha Marina e do genro Rafael.

Uma publicação compartilhada por Mauricio de Sousa (@mauricioaraujosousa) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Veja também:

Carol Francischini treina na varanda de sua casa
Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade