Marilyn Manson quer ter um filho que "respira profanidade"
Se depender do músico Marilyn Manson, seu legado poderá ser passado adianta por meio de seu filho. Segundo entrevista ao
The Observer, o roqueiro diz considerar ter um filho que "poderia cuspir fogo e respirar profanidade".
"A irmã gêmea da minha namorada acabou de ter um bebê e eu comecei a pensar que talvez eu não me importasse em passar a minha demência a uma coisinha pequena que poderia cuspir fogo e respirar profanidade", declarou Manson.
Apesar de considerar a paternidade, o cantor, que namora Lindsay desde 2010, disse que não acha fácil manter um relacionamento durarouro.
"Eu amo absinto, estar vivo. Eu amo música. Mas amor é uma palavra difícil de definir. É uma luta, uma competição de carreiras. Existe muito ciúme. E se você não quer ser conhecida como a namorada de Marilyn Manson, por quê você será então?", desabafou o cantor, que também confessou ter passado por algumas decepções amorosas durante os últimos anos.
Manson já foi noivo das atrizes Rose McGowan e Evan Rachel Wood, e já chegou a se casar com a artista burlesca Dita Von Teese. Em todas as ocasiões, ele se disse "destruído" com o término das relações.