Marília Mendonça deixou último adeus ao filho em carta psicografada: 'Meu amor'
Marília Mendonça deixou último adeus em carta psicografada pela espiritualista Val Couto; leia documento completo
Marilia Mendonça faleceu em 2021, mas seu nome e suas músicas continuam no imaginário do Brasil inteiro. Na semana passada, seu ex-marido Murilo Huff abriu um processo contra a ex-sogra, Dona Ruth, para conquistar a guarda unilateral do filho, o pequeno Leo de 5 anos. Todo esse imbróglio fez os fãs recordarem da carta psicografada possivelmente deixada pela famosa em 2024.
Na época, a espiritualista Val Couto psicografou um documento e afirmou ser da loira. Nele, Marília compartilha como está se sentindo após a desencarnação e deixou mensagens especiais à mãe e ao filho que não pôde ver crescer.
A carta
"Querida família, ao escrever para vocês, sinto o calor do amor que nos conecta, mesmo na distância. Cada um de vocês é um pedaço do meu coração, e essa ligação é eterna. Mãe, sua força e amor incondicional moldaram quem sou. Levo você comigo em cada canção, e suas memórias são tesouros que guardo com carinho", inicia o documento.
Na sequência, Marília deixa um recado especial ao menino, que poderá ler a carta quando for mais velho: "Léo, meu amor, saiba que seu sorriso é minha luz. Estou sempre ao seu lado, torcendo por você e amando-o intensamente".
Ela também direcionou mensagens ao irmão e ao padrasto: "João Gustavo [irmão], a conexão que temos é única. Sempre estarei torcendo por suas conquistas. E a você, Devyd, agradeço por seu amor e apoio; você é uma luz em nossas vidas".
Por fim, a loira tranquilizou os admiradores sobre sua passagem ao plano espiritual: "Estou me recuperando das cicatrizes que deixei para trás. A transição foi abrupta, mas trouxe paz e a certeza de que o amor nunca desaparece. Estou bem e envolta em luz. Saibam que cada lágrima que vocês derramarem é um símbolo do nosso amor indestrutível. Celebrem a vida, riam e amem intensamente. Estou com vocês, em cada passo e em cada canção. Com amor eterno, Marília Mendonça".