Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Marido de prima da Ana Castela lamenta morte do filho e da esposa: 'Cada segundo juntos foi um presente'

Paula Proença Castela Ribeiro, de 35 anos, morreu devido a complicações no pós-parto; o filho recém-nascido também veio a óbito dias depois

27 out 2025 - 18h10
(atualizado às 20h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Thiago de Souza, marido de Paula Proença Castela Ribeiro, prima da cantora Ana Castela, lamentou a morte da esposa, que faleceu devido a complicações no parto, e do filho recém-nascido Levi, que não resistiu após dias internado na UTI neonatal.
Thiago de Souza, marido de Paula Proença Castela Ribeiro, prima da cantora Ana Castela, manifestou-se nas redes sociais sobre as mortes da esposa e do filho recém-nascido, Levi
Thiago de Souza, marido de Paula Proença Castela Ribeiro, prima da cantora Ana Castela, manifestou-se nas redes sociais sobre as mortes da esposa e do filho recém-nascido, Levi
Foto: Reprodução/Instagram:@tiagosouzaribeiroo

Thiago de Souza, marido de Paula Proença Castela Ribeiro, prima da cantora Ana Castela, manifestou-se nas redes sociais sobre as mortes da esposa e do filho recém-nascido, Levi. Aos 35 anos, Paula faleceu devido a complicações no pós-parto. O bebê prematuro, que estava internado na UTI neonatal em Cuiabá, não resistiu e morreu poucos dias após a mãe.

Na publicação, Thiago escreveu: “Agradeço a Deus, que é fonte de toda graça e sabedoria, pela bênção que foi a vida de nosso amado filho Levi. Embora ele tenha permanecido conosco por tão poucos dias, o amor e a luz que ele trouxe para nossas vidas são imensuráveis. Sei que cada segundo que passamos juntos foi um presente divino, e sou eternamente grato por essa experiência, por mais breve que tenha sido”.

Ele também fez referência à esposa, destacando sua importância. "Agradeço também à minha linda esposa, que agora repousa no céu. Meu coração se enche de gratidão por tudo o que ela foi, e ainda é, em minha vida. Sua coragem, amor e dedicação à nossa família são inspirações que permanecerão comigo para sempre. Sei que, apesar de sua partida precoce, ela está ao lado de Levi, guiando-o com todo o amor que ela sempre teve. Sei que ambos estão em paz, ao lado de Deus", acrescentou.

Thiago ainda afirmou que, embora o momento seja difícil, guarda as boas lembranças. "Embora a dor da perda seja grande, encontro consolo no fato de que nosso querido Levi e minha amada esposa estão em um lugar de luz e amor, e um dia, com a graça de Deus, estaremos juntos novamente".

"Neste momento de luto, também celebro a vida que tivemos e a esperança que nunca morre. Agradeço a Deus por me permitir viver essa experiência de amor, mesmo que por pouco tempo, e por me dar forças para seguir em frente. Com fé, coragem e gratidão, continuo a jornada e missão de cuidar da nossa amada filha Lídia, sabendo que Levi e minha esposa continuam vivos em meu coração, e que Deus os acolheu com amor infinito. Obrigado a todos pelas orações e carinho, que Deus abençoe a vida de cada um de vocês", finalizou ele na publicação.

Morte da mãe e do bebê

Levi, nascido na última quarta-feira, 22, estava internadoa na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal de Cuiabá. A mãe dele, Paula, faleceu na última quinta-feira, 23, em decorrência de complicações no parto. Antes de seu óbito, Ana Castela e outros familiares chegaram a solicitar doações de sangue em nome da prima.

Paula era advogada em Cáceres, cidade distante aproximadamente 220 km de Cuiabá, e congregava na Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança (ADNA), que emitiu um comunicado oficial lamentando o falecimento do bebê.

“A Assembleia de Deus Nova Aliança manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do pequeno Levi, filho da nossa amada e eterna Paula, nos braços do Pai Celestial. Neste momento de dor e saudade, oramos para que o Espírito Santo console e fortaleça toda a família e amigos, trazendo paz e esperança ao coração de cada um”, afirma trecho do comunicado.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Mato Grosso lamentou a morte da advogada em suas redes sociais. Em nota, a instituição afirmou: “Neste momento de despedida, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) expressa profundo pesar e solidariedade à família e aos amigos. Que possam atravessar este momento de dor com força e serenidade”.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade