Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mariana Belém expõe pessoas que foram ao velório de JP Mantovani: 'Mínimo de respeito'

Cantora e apresentadora Mariana Belém solta o verbo e critica pessoas que foram ao velório do modelo e apresentador JP Mantovani

23 set 2025 - 17h40
(atualizado em 23/9/2025 às 15h04)
Compartilhar
Exibir comentários

A cantora e apresentadora Mariana Belém criticou as pessoas que foram ao velório do modelo e apresentador JP Mantovani. A famosa pontuou que a viúva do famoso, a cantora Li Marttins, havia anunciado que seria uma despedida apenas para a família.

Mariana Belém e JP Mantovani
Mariana Belém e JP Mantovani
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

O que ela desabafou?

"Poucas coisas revelam mais o outro do que a morte de alguém. Eu coloquei aqui ontem os stories a pedido da Li, que é a viúva do JP, que respeitassem o momento do enterro e do velório porque tem uma menina de 8 anos que precisa se despedir do pai, porque tem mãe em choque e porque a Li mesma está perdida em uma dor absurda. E eu te falo, eu poderia estar lá com a autorização deles. Tenho um carinho enorme pela Li há muitos anos, trabalho com ela no Canta Comigo há muitos anos, e eles fazem parte da minha vida. E eu respeito o que ela quer. Porque a minha oração eu posso fazer de casa. A minha coroa está lá, levando o meu amor, me representando na minha insignificância", iniciou ela.

E completou: "E aí tem gente que fala: 'Mas se o assessor falou, eu acho que o JP ficaria feliz'. O JP não está aqui. Ele vai sentir a sua energia, seu amor. Você comparar o que o assessor acha com o que a mulher do cara… Para mim é de quinta, é um bando de gente que quer aparecer no TV Fama. Quanto vale o seu biscoito? Vale a dor de alguém? Eu vou na missa de sétimo dia se for mais sossegado, no sentido de não ter essa biscoitada toda. O que tem de gente passando por cima do que a Li pediu. Ela não vai impedir ninguém de entrar, mas é o mínimo de bom senso", declarou.

Mariana Belém reforçou que as pessoas deveriam ter respeito nesse momento tão delicado. "É o mínimo de respeito com a dor do outro. Como eu sempre falo: 'o plantio é opcional, a colheita é obrigatória'. É para estar lá os mais íntimos do JP, eu me considero uma dessas pessoas, e com o aval da Li, só que se há, nesse processo, um pedido para que seja um momento da família, eu não estou lá. Eu não preciso estar lá, eu faço a oração da minha casa, minha vela está acessa. Não preciso da morte de ninguém para aparecer no TV Fama. E eu não preciso passar por cima da dor do outro e do respeito ao outro para ter meus cinco minutinhos de como eu sou íntima, como eu sou amiga, quem tem que saber isso são o JP e a Lia, e eles sabem", disparou.

Sem surpresas!

A apresentadora finalizou e pontuou que aconteceu algo parecido durante o velório de Gugu. "Eu não estou surpresa, é só uma constatação. Na morte do Gugu foi igualzinho, uma galera se achando relevante na morte do Gugu, aparecer e brilhar, achando que tinha relevância. A preocupação é com quem fica, a Li, a filha dele, a mãe dele, o irmão… A gente aprende a conviver com aquele rombo dentro da gente, a gente não supera. A família precisa de tempo e espaço para entender como vai ser daqui para a frente", falou.

"O JP era luz, era aquele amor com todo mundo, mas nem todo mundo era essa pessoa para ele. E ele sabia muito bem quem não era. Não vem agora querendo biscoito no velório dele. Ela pediu para não ir. Se você não é a pessoa mais próxima possível, você só está passando vergonha e queimando seu filme", concluiu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lí Marttins (@limartinsoficial)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade