Maria Alice volta usar fantasia após Virginia encerrar castigo; veja o motivo
Primogênita de Virginia e Zé Felipe, Maria Alice ficou um período sem usar fantasias; saiba o motivo do castigo
Primogênita do ex-casal Virginia Fonseca e Zé Felipe, Maria Alice teve um bom motivo para comemorar no último sábado, 14/06. A herdeira foi liberada do castigo e voltou a usar suas fantasias favoritas. Nos stories, a famosa mostrou a menina de 4 anos com o figurino do anti-herói da Marvel e contou o motivo dela não ter usado peças do tipo nos últimos tempos.
"Meu Deus do céu! Quem é você? Ah, é a Maria Alice! Voltou, gente! A era das fantasias voltou, ela não estava fazendo aula direito. Mas aí voltou a fazer certo e agora as fantasias voltaram", disse a famosa. Vale lembrar que a menina com frequência surgia caracterizada nos vídeos da mãe, com roupas do Homem-Aranha, Power Rangers, Batgirl e a do Venom.
Momentos mais tarde, Maria Flor, de 2 anos, entrou no mesmo clima que a irmã e também apareceu fantasiada. "Vocês estão preparados para isso? Estão preparados? Ai, meu Deus! (risos)", reagiu a famosa ao ver a filha do meio com a peça da Cinderela.
E não parou por aí! Aproveitando a liberação da mãe, Maria Alice fez um novo pedido: "Eu quero uma aula de patinação". Sem perder a postura e explicando de forma didática, Virginia deu uma sugestão para pequena: "Aqui não tem no gelo, só normal. Pode ser?".
Veja
Ver essa foto no Instagram