Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após cantar com Shakira, Caetano Veloso fará turnê na Europa, que pode ser a última da carreira

3 mai 2026 - 00h43
Compartilhar
Exibir comentários
Shakira canta 'Leãozinho' com Caetano Veloso
Shakira canta 'Leãozinho' com Caetano Veloso
Foto: Reprodução/Instagram

Depois de cantar "Leãzinho" com Shakira no palco de Copacabana, no projeto "Todo Mundo no Rio", neste sábado, 2, Caetano Veloso embarca no fim do mês para a Europa, onde fará shows em Portugal e Espanha. Segundo Paula Lavigne, esposa do cantor, essa pode ser a última turnê do artista, que está com 83 anos. 

🎧 Do universo de fã ao universo da música: tudo que você ama em um só lugar. Siga @centralsonora.

Shakira e Caetano Veloso em ensaio na Praia de Copacabana
Shakira e Caetano Veloso em ensaio na Praia de Copacabana
Foto: Reprodução/Instagram

"Fico pensando aqui, talvez seja a última vez que a gente faça show na Europa porque é tudo muito pesado. Hoje em dia está cada dia mais difícil viajar, aeroportos, guerras no mundo... Eu não vejo perspectiva. A gente não gosta desse negócio de anunciar a última turnê, eu acho isso meio baixo astral, mas é a realidade", disse.

Paula ainda explicou que tudo pode mudar e não pretende fazer uma propaganda enganosa. "Ele vai fazer 84 anos, ele está maravilhoso, super saudável, graças a Deus, mas está muito difícil viajar, então recado dado", completou.

Confira a agenda da turnê de Caetano na Europa:

🇵🇹 27/05 - Super Bock Arena, Porto/PT;

🇵🇹 30/05 - Coala Festival, Cascais/PT;

🇪🇸 04/06 - Movistar Arena, Madri/ES;

Simples Conteudo Simples Conteúdo
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra