Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Marcela Tomaszewski nega ter sido agredida por Dado Dolabella: 'Estamos bem'

Marcela Tomaszewski negou que tenha sido agredida por Dado Dolabella, porém, um boletim de ocorrência acabou sendo divulgado por um jornalista

25 out 2025 - 20h12
Compartilhar
Exibir comentários

Neste sábado (25), Marcela Tomaszewski utilizou suas redes sociais para se pronunciar após rumores de que teria sido agredida por Dado Dolabella. A notícia, inicialmente divulgada pela colunista Fábia Oliveira, afirmava que o relacionamento teria chegado ao fim após um episódio de violência. Em resposta, a Miss Gramado 2025 publicou um vídeo ao lado do ator, dentro de um carro, negando as informações.

Marcela Tomaszewski nega ter sido agredida por Dado Dolabella: ''Estamos bem'' / Reprodução: Instagram
Marcela Tomaszewski nega ter sido agredida por Dado Dolabella: ''Estamos bem'' / Reprodução: Instagram
Foto: Mais Novela

"A gente veio aqui juntinhos só pra deixar claro que não aconteceu nada do que a mídia está divulgando. Estamos bem e a gente só quer curtir o final do nosso sábado tranquilo. Está tudo bem", afirmou. Dado complementou a fala da namorada dizendo apenas: "Paz e amor".

Apesar da manifestação do casal, novas informações vieram à tona. O jornalista Matheus Baldi revelou que um Boletim de Ocorrência havia sido registrado por Marcela na manhã do mesmo dia, indicando que teria ocorrido um desentendimento entre os dois. Segundo a apuração, o casal teria discutido no apartamento da modelo, localizado em Ipanema, no Rio de Janeiro. Testemunhas relataram que os ânimos se exaltaram e que a discussão teria evoluído para um confronto físico.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Contradições e investigação do caso

Ainda conforme as informações de Baldi, vizinhos do prédio perceberam o tumulto e acionaram ajuda. Marcela teria ido até uma delegacia próxima, onde o boletim foi lavrado. Fontes próximas afirmam que, apesar do registro, a modelo preferiu não prosseguir com as medidas protetivas previstas pela Lei Maria da Penha. Uma pessoa próxima ao casal teria ouvido dela a frase: "Eu amo o Dado e não quero atrapalhar a vida dele", mostrando indecisão sobre como lidar com a situação.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Matheus Baldi (@matheusbaldi)

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade