Marcela Monteiro recebe Marcella Rica e Cíntia Cruz no 'De Repente 30+'
A apresentadora conversa com suas convidadas sobre maturidade, relação com o corpo e pressão estética. Episódio vai ao ar amanhã (domingo 14/12)!
Um papo leve, inteligente, informativo e, por vezes, emocionante. Esse é o clina do De Repente 30+, programa que Marcela Monteiro comanda no YouTube e na TV Max e que ganha mais um episódio amanhã (domingo 14/12). Marcela recebe Marcella Rica e Cíntia Rosa e o tema da conversa passa por maturidade, relação com o corpo e pressão estética.
Casada com o personal das celebridades, Chico Salgado, Cintia reforça que não concorda com a imposição de um padrão físico. Ao falar sobre como enxerga a própria trajetória aos 45 anos, Cíntia diz que "a cabeça com 20 anos não tem absolutamente quase nada a ver" com a que tem hoje. E comenta que, com a maturidade, passou a escolher melhor as pessoas ao seu redor e a se cobrar menos. Reafirma que não quer "precisar estar pesando 25 quilos para falar que estou bela… Bela e doente…", deixando claro que agora prioriza saúde, não aparência.
A apresentadora aborda a questão também com Marcella Rica que compartilha o quanto a pressão pela magreza marcou sua história. A convidada lembra que passou anos lutando contra o próprio corpo, fazendo "todo tipo de dieta que você puder imaginar: do abacaxi ao peito de peru, a dieta da sopa…". Explica que nada disso era saudável e que crescer diante das câmeras, com as referências da época, criou uma relação difícil com alimentação e imagem, algo que ainda trabalha na terapia".
Marcella amplia a reflexão sobre representatividade ao lembrar que, na infância e adolescência, não via diversidade: "você abrir revistas e ver filmes e ver mulheres reais, corpos reais… isso não era uma realidade quando eu tinha 12, 11 anos". Para ela, as referências e cobranças daquela época apontavam para um único corpo possível.