Mansão de Vini Jr. sofre princípio de incêndio no auge da polêmica com Virgínia Fonseca e web ironiza: 'Lançou o body splash WeFuego'
Vini Jr. não estava em casa no momento do incidente. Não houve feridos.
A mansão onde Vini Jr. reside teve um princípio de indício na manhã desta quinta-feira (09). O imóvel, localizado em Alcobendas, município da Espanha na província e Comunidade de Madrid, sofreu com uma falha elétrica na sauna. A informação foi publicada pelo jornal Marca, da Espanha.
Houve um curto na sauna do porão, o que causou o princípio de incêndio. O incidente deixou o cômodo completamente queimado e causou uma grande nuvem de fumaça, que atingiu dois andares da mansão.
Duas equipes de bombeiros foram enviados ao local. Por volta de 12h (7h no horário de Brasília), o fogo já estava controlado. Ninguém ficou feriado.
Vini não estava em casa no momento do fogo. O atleta está em Seul, na Coreia do Sul, onde a Seleção Brasileira joga nesta sexta-feira (10). A partida é um amistoso de preparação para a Copa do Mundo de 2026.
VINI JR. PEDIU DESCULPAS A VIRGÍNIA FONSECA HORAS ANTES DE INCÊNDIO
O incidente aconteceu no auge da polêmica do jogador com Virgínia Fonseca, seu atual affair. Após Vini passar o fim de semana com a influenciadora, a modelo Day Magalhães expôs uma série de mensagens íntimas trocadas com o craque - algumas delas quando ele já estava envolvido com a ex de Zé Felipe.
O timing do princípio de incêndio rendeu comentários - alguns bem-humorados, outros bem polêmicos - na web, como mostram as mensagens deixadas pelos seguidores da página Alfinetei, no Instagram.
"Surreal o poder da energia… Só foi começar a entrar milhões de telespectadores na casa dele", escreveu um...
Matérias relacionadas