Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Maíra Cardi rebate notícia de que estaria em hotel 'às custas' de Arthur: 'Não preciso, mas quero'

A empresária conversou com seus seguidores para propor uma reflexão sobre o papel das mulheres nos relacionamentos

8 nov 2022 - 20h49
Compartilhar
Exibir comentários
Maíra Cardi rebate críticas após notícia em "tom pejorativo"
Maíra Cardi rebate críticas após notícia em "tom pejorativo"
Foto: Reprodução/Instagram

Maíra Cardi usou as redes sociais nesta terça-feira, 8, para rebater uma notícia que dizia que ela estaria hospedada em um hotel "às custas" de Arthur Aguiar, seu ex-marido. A empresária não gostou do termo usado. Disse que sua casa está sendo dedetizada e, por isso, levou a família para outro local.

Nos stories do Instagram, ela publicou uma série de vídeos em que aparece conversando com seus seguidores. Ela relembrou a trajetória de sua avó, que segundo ela, batalhou para conquistar a independência, e refletiu sobre o papel das mulheres nos relacionamentos com homens. O exemplo usado foi seu relacionamento com Arthur Aguiar e a relação dele com a filha, Sophia, de 4 anos.

"Quem pagava as contas era o Arthur, mesmo o dinheiro sendo meu, eu não gosto de fazer essa função. Então, separamos, e o telefone de pagar contas ficou com ele, e pedi que ele pagasse (o hotel) com a minha conta, mas ele me disse que pagou com a dele. Não pedi. Poderia, mas não pedi, não. Ele pagou porque ele quis", esclareceu a empresária.

Maíra julgou a notícia como tendo um "tom pejorativo" em relação a ela e às mulheres. "O hotel, dessa vez, ele pagou inteiro. Preciso deixar espaço para que eu tenha aquilo que eu sempre almejei. Quero alguém que chegue junto, que é parceiro. A minha avó acordou e me mandou a matéria, porque isso feriu o ego dela. Logo ela que quis tanto isso, a vida inteira, um cara que dividisse. Ela se feriu porque a sociedade nunca traz isso de maneira acolhedora, é sempre pejorativo. A sociedade de um modo geral tem a necessidade de colocar a mulher lá embaixo, às vezes até as mulheres falam mal de outras mulheres", continuou.

Maíra também disse que espera que Arthur seja mais presente na vida da filha. "E posso falar de boca cheia, trabalho para caramba, tenho dinheiro e não preciso, mas eu quero. E acho que a gente merece essa divisão e igualdade, merecemos que o pai seja pai de verdade. Tem que pagar conta, sim. Enfim, a mulher merece respeito, e precisamos abrir espaço para que esse pai seja pai, precisamos aprender a pedir. Queria que vocês pensassem sobre isso. Agora eu quero equilíbrio, e é isso que eu estou fazendo", finalizou.

Maíra Cardi também falou sobre as traições que sofreu e disse que isso é algo recorrente com as mulheres de sua família, mas que não quer que isso aconteça com sua filha. "Se eu estou sendo corna por gerações, quero arrumar isso daqui, minha gente. A bisa tomou, a avó tomou, a mãe tomou, a filha tomou, a Sophia não pode tomar. Estou brincando, mas é verdade. Tem que ter algo diferente que podemos fazer. Não é possível que o nosso destino esteja na mão só do homem", disse.

Arthur Aguiar e Maíra se separaram no início de outubro, depois de cinco anos de relacionamento. Não foi a primeira vez que o casal se separou, mas agora eles demonstram ter uma relação de amizade.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade