Maíra Cardi dá presente de Natal inusitado para Thiago Nigro: ‘É difícil, o último foi um Rolex’
Influenciadora está grávida do primeiro filho do casal e deu um presente com referência à fase que estão vivendo
Maíra Cardi deu um presente inusitado para seu marido, Thiago Nigro. A influenciadora está grávida do primeiro filho do casal e escolheu um item especial que faz referência à fase que estão vivendo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“É difícil dar presente pra ele. O último tinha sido um Rolex. ‘E agora? Me vendo?’”, brincou, em vídeo publicado na noite de quinta-feira, 26.
Segundo Maíra, a paixão do Thiago é Zelda, o jogo. A partir disso, ela resolveu dar um item em referência à personagem para o marido. “Mas ele só gosta se for escultura de alto ‘level’”, comentou.
Ela, então, encomendou uma Zelda grávida, fabricada artesanalmente em Ponta Grossa, no Paraná. Thiago Nigro ficou encantado com o presente.
Confira:
@cardinigro A continuação da tour dos presentes do nosso Natal! Será que o Thiago gostou do dele? 😂❤️ #Familia #Natal #presente #Zelda #Casal #gravidez #gravida #pai #feliznatal #papainoel ♬ som original - Cardi Nigro