Mãe de suposta filha de Neymar critica demora no DNA: 'Jornada de espera'
Gabriella Gáspár, ex-modelo que afirma ter uma filha de Neymar, lamenta a demora nos resultados do exame
A ex-modelo húngara Gabriella Gáspár, que afirma ter uma filha de 12 anos com Neymar, utilizou as redes sociais para criticar a demora no resultado do exame de DNA de Jázmin Zoé. Gabriella revelou que o processo corre em segredo de Justiça.
No desabafo, a mulher que afirma ter vivido um romance com o atleta em 2013, na Bolívia, época em que o craque ainda atuava pelo Santos, disse a pré-adolescente sofre pela falta do reconhecimento paterno.
Ainda mais, no texto em que reflete sobre 2025 e aponta as expectativas para 2026, ela destacou o desejo de que o resultado do DNA confirme logo sua história.
Confira o desabafo completo:
"Uma jornada de amor, verdade e espera: o desabafo de uma mãe. Queridos amigos, familiares e a todos que nos acompanham com carinho.
Venho hoje compartilhar um pouco sobre a jornada que eu, Gabriella Gáspár, e minha filha, Jázmin Zoé, temos trilhado há muitos anos em busca de um direito fundamental: o reconhecimento de paternidade. Jázmin, que acabou de completar 12 anos em 30 de dezembro de 2025, é uma menina linda e amorosa, que sonha apenas em ter o contato e o carinho de seu pai, o famoso jogador de futebol internacional.
Desde o momento em que conheci o atleta durante um torneio na América do Sul, e desde o nascimento de Jazmin, minha busca por estabelecer esse vínculo foi constante. Tentei de todas as formas um contato amigável, seja através das mídias sociais do atleta, quanto as de seus pais e irmã, apresentando fotos da minha filha ao longo dos anos.
No entanto, jamais recebi qualquer resposta. Essa falta de acesso e colaboração tornou tudo muito difícil e nos levou a ingressar com uma ação judicial no Brasil, no estado de São Paulo, um processo que corre em segredo de Justiça, como é praxe em casos que envolvem menores e questões de família".
Ver essa foto no Instagram