PUBLICIDADE

Mãe de Marília fala em seguir mesmo com coração despedaçado

Ruth Moreira compartilhou uma reflexão nas redes sociais na manhã desta quinta-feira

25 nov 2021 12h40
| atualizado às 12h41
ver comentários
Publicidade

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, começou a quinta-feira, 25, compartilhando uma reflexão com os seus seguidores nas redes sociais. Ela tem divulgado textos  que falam sobre a superação desde a morte da cantora em acidente de avião no começo do mês. 

Marília Mendonça era a única filha de Ruth Moreira
Marília Mendonça era a única filha de Ruth Moreira
Foto: Reprodução/Instagram

"Ser forte não é sobre não sentir medo, desânimo ou ser imune às dores que a vida nos submete. É sobre não se render a isso. Não é sobre não sentir vontade de desistir às vezes, ou não se afetar com as coisas, mas de ser capaz de seguir em frente mesmo com o coração despedaçado", escreveu.

Na noite de quarta-feira, Ruth deixou os fãs babando pelo neto, Leo, de 1 ano e 11 meses. Ela publicou um vídeo em que o filho de Marília Mendonça aparece jogando bola no quintal.

Após a morte da cantora sertaneja, Ruth e Murilo Huff, pai da criança, resolveram que vão compartilhar a guarda do menino. "Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito", disse na ocasião.
 

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade