Mãe de Isabella Nardoni desabafa após estreia de 'Tremembé': 'Me preocupa'
Mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, deu opinião sincera sobre a série 'Tremembé', da Prime Video; confira!
Em meio à repercussão da série Tremembé, da Prime Video, a mãe de Isabella Nardoni (2003-2008), Ana Carolina Oliveira, deu sua opinião sincera sobre a trama. Baseada nos livros do jornalista Ullisses Campbell, a obra relata a vida de detentos conhecidos na mídia, entre eles, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta que assassinaram Isabella aos 5 anos.
Nas redes sociais, a mãe da menina revelou que não pretende assistir Tremembé. "Não vou assistir a série, optei por isso. É algo que conta a minha história, mas uma coisa sou eu falar sobre a minha filha, sobre minha história e o que vivi. Outra coisa é como se eu vivenciasse a cena do crime. Tem uma grande distância e um cuidado que eu quero ter com a minha saúde mental", começou a vereadora.
Na sequência, ela revelou o que a incomoda: "O que me preocupa nessas questões é trazer criminosos para os holofotes e tratar como se eles fossem celebridades e não com a seriedade de cada caso. Nós, que ficamos, somos vítimas secundárias e isso faz parte da nossa vida e a gente tem que ser respeitado, a gente tem que ser cuidado", refletiu.
Por fim, ela concluiu: "A gente sabe que as leis do nosso país ainda são muito brandas e elas precisam ser endurecidas em relação a isso. Ver muitos desses criminosos, eu acredito que até a maioria hoje já soltos, é o que me preocupa, o que temos tratado como normalidade, e é isso que eu realmente não quero. Eu peço responsabilidade para que a gente não trate esses criminosos como celebridades. Que a gente distancie o que é real do que é ficção".
Ver essa foto no Instagram