PUBLICIDADE

Mãe de Bruno Gagliasso lamenta ataque sofrido pelos netos

"É urgente que o racismo seja punido e mais duramente, se direcionado a alguma criança", desabafou Lucia Gagliasso

1 ago 2022 - 09h45
(atualizado às 12h59)
Ver comentários
Publicidade
Lucia Gagliasso, mãe de bruno e avó de Titi e Bless
Lucia Gagliasso, mãe de bruno e avó de Titi e Bless
Foto: Reprodução Instagram / @dellachefgagliasso

Lucia Gagliasso, mãe de Bruno Gagliasso, se pronunciou no último domingo, 1º, sobre o ataque racista que seus netos Chissomo (Titi) e Bless sofreram em um restaurante na Costa da Caparica, em Portugal. Ela pediu punição aos envolvidos com urgência.

"É triste vermos, ainda, atitudes preconceituosas, que desrespeitam e ferem pessoas. É inaceitável permitir que um ataque como esse fique sem punição. É urgente que o racismo seja punido e mais duramente, se direcionado a alguma criança", desabafou.

Em sua publicação no Instagram, Lucia ainda destacou o episódio triste que sua família viveu.

"Minha família vivenciou um triste momento e precisa de acolhimento, respeito e paz. Espero que esse fato sirva para mudar pensamentos e educar corações", continuou.

Entenda o caso

No último sábado, 30, Giovanna Ewbank reagiu a declarações racistas que uma mulher branca teria proferido contra seus filhos Titi e Bless, e um grupo de angolanos que estavam no local. De acordo com informações do jornalista Lucas Pasin, a loira teria dado dois tapas e cuspido no rosto da mulher.

A polícia foi acionada e levou a mulher detida. Segundo o jornal português Público, a suspeita estava alcoolizada no momento da detenção e já foi liberada. O jornal não informa se a suspeita pagou alguma fiança.

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade