Mãe de Amanda Bynes diz que filha não sofre de esquizofrenia
A mãe da atriz Amanda Bynes afirmou que sua filha não sofre de esquizofrenia ou transtorno bipolar, como vinha sendo noticiado. De acordo com Lynn Bynes, o único problema que a estrela enfrentou na vida foi a maconha. As informações são do TMZ.
Lynn disse ainda que Amanda "emanou alguns problemas por causa da droga" e agora "está limpa", por isso fez com que a jovem parasse de tomar todos os remédios receitados pelos médicos. "Ela não tem problemas mentais", justificou.
Ainda de acordo com o site TMZ, os médicos e amigos afirmam que Amana Bynes sofre sim de esquizofrenia e bipolaridade. De acordo com algumas fontes, há provas documentadas da doença mental da atriz.
No ano passado, um juiz determinou que Amanda fosse para uma clínica psiquiátrica. De acordo com a lei da Califórnia, uma pessoa pode ser mantida na instituição se for comprovado "desordem mental ou alcoolismo crônico".
A mãe de Amanda Byner conseguiu ser nomeada a responsável pela filha temporariamente, depois que foi encaminhada para a clínica, após ser comprovado um problema mental. A ordem para que ela fosse internada, depois que jogou gasolina em seu cachorro e quase colocou fogo nele.