Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Luto! Renata Fan chora muito ao vivo em desabafo após a morte do pai: 'Doloroso'

Após a morte do pai, Renata Fan usou o seu programa na Band para poder desabafar sobre a perda e se emocionou muito

22 dez 2025 - 18h30
Compartilhar
Exibir comentários

A edição desta segunda-feira (22) do Jogo Aberto, na Band, foi marcada por um momento de forte emoção. A apresentadora Renata Fan interrompeu o tom esportivo do programa para dividir com o público a dor pela morte de seu pai, Paulo Antônio Ribeiro Fan, que faleceu no fim de semana, aos 76 anos. Visivelmente abalada, ela falou sobre a intensidade da perda e confessou: "Foi tudo muito intenso, muito rápido, muito doloroso".

Luto! Renata Fan chora muito ao vivo em desabafo após a morte do pai: 'Doloroso' / Reprodução: Band
Luto! Renata Fan chora muito ao vivo em desabafo após a morte do pai: 'Doloroso' / Reprodução: Band
Foto: Mais Novela

Ao explicar a ausência recente nas redes sociais, Renata Fan contou que a morte aconteceu no sábado (20) e relembrou a trajetória do pai, que sempre viveu em Santo Ângelo, no interior do Rio Grande do Sul. Ela destacou que, mesmo diante do luto, decidiu seguir com seus compromissos profissionais. "Minha programação para o ano era cobrir todos os grandes eventos esportivos do futebol brasileiro e internacional", afirmou, ressaltando que a decisão de estar ao vivo no programa também dialogava com os ensinamentos recebidos em casa.

Valores que viram legado

Em meio às lágrimas, a apresentadora compartilhou lições que carrega como herança. A primeira, segundo ela, veio do exemplo diário do pai com o trabalho. "Ele sempre foi um trabalhador digno", disse, lembrando que a dedicação profissional foi algo presente até os últimos dias de vida. "O trabalho, quando a gente está num grupo, num time, a gente leva até o final", explicou, relacionando esse valor à escolha de seguir no ar.

O momento mais comovente ocorreu quando uma foto de Paulo Antônio Ribeiro Fan surgiu no telão do estúdio. Renata Fan destacou então o segundo ensinamento essencial: "O valor da família unida", definido por ela como algo "inegociável". A apresentadora dedicou o programa ao pai e também aos familiares mais próximos, citando o irmão Rafael, a cunhada Letícia, os sobrinhos Mateus e Lucas, além da mãe, Ana Fan, com quem o pai compartilhou 55 anos de vida. Por fim, explicou que a morte foi inesperada: "Ele escolheu o momento de partir", concluiu, emocionada.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade