Script = https://s1.trrsf.com/update-1733861710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Luto! Ex-baterista do 'My Chemical Romance' é encontrado morto aos 44 anos

Bob Bryar, ex-barista do 'My Chemical Romance'. morre aos 44 anos; ele integrou a famosa banda de rock de 2004 a 2010

30 nov 2024 - 11h24
(atualizado às 11h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Luto! Ex-baterista do 'My Chemical Romance' é encontrado morto aos 44 anos
Luto! Ex-baterista do 'My Chemical Romance' é encontrado morto aos 44 anos
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

O ex-integrante da banda de rock My Chemical Romance, o baterista Bob Bryar, foi encontrado morto em sua residência no Tennessee, Estados Unidos. A informação veio a público neste sábado (30), por meio do site TMZ, após o ocorrido na última terça-feira (26).

Qual foi a causa da morte de Bob Bryar?

Até o momento, a causa do falecimento não foi revelada pelas autoridades competentes. O músico, que esteve à frente das baquetas da banda entre 2004 e 2010, não era visto desde o dia 4 de novembro. Conforme relatado pelo portal de notícias, o corpo estava em avançado estado de decomposição quando descoberto. No local, foram encontrados seus pertences pessoais, incluindo instrumentos musicais e armas.

Trajetória de Bryar no My Chemical Romance

Bryar integrou o My Chemical Romance substituindo Matt Pelissier em 2004 e participou do icônico álbum "The Black Parade" (2006), um marco na carreira do grupo. Em 2010, ele se desligou da banda sem fornecer justificativas públicas. Após sua saída, aventurou-se em outras bandas antes de decidir atuar no ramo imobiliário. 

MAIS UMA PERDA!

Silvia Pinal, renomada atriz mexicana, faleceu aos 93 anos na última quinta-feira (28), na Cidade do México. De acordo com informações divulgadas pela mídia local, a famosa estava hospitalizada desde 21 de novembro devido a uma infecção urinária.

No Brasil, Silvia Pinal conquistou o público ao interpretar Isabel na novela "A Dona" e a personagem Reverenda Lucia em "Carinha de Anjo", novelas exibidas no SBT. No México, sua trajetória artística lhe rendeu o título de "última grande diva" do país e a alcunha de "musa de Buñuel", em referência ao célebre cineasta espanhol-mexicano Luis Buñuel. Entre os filmes de destaque que protagonizou estão "Viridiana", "O Anjo Exterminador" e "Simón del Desierto". 

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade