Luiza Ambiel convida Evaristo Costa para colab após anúncio de conteúdo adulto
Luiza Ambiel reage a brincadeira de Evaristo Costa e faz convite inesperado
Luiza Ambiel convidou publicamente Evaristo Costa para uma colaboração após o jornalista anunciar em tom de piada que começaria a produzir "conteúdo adulto". A apresentadora, que já gravou materiais do gênero e acreditou inicialmente na postagem, propôs a parceria pelas redes sociais. A declaração de Evaristo, no entanto, era apenas uma brincadeira sobre temas ligados ao envelhecimento e à saúde na maturidade, como dores nas costas, hipertensão e colesterol.
Uma brincadeira feita por Evaristo Costa nas redes sociais acabou rendendo uma proposta inesperada de Luiza Ambiel. A apresentadora, conhecida pela participação na clássica Banheira do Gugu, se animou ao descobrir que o jornalista havia anunciado que começaria a produzir "conteúdo adulto" e decidiu entrar na brincadeira. Em vez de interpretar a declaração de maneira literal, Luiza aproveitou a situação para convidá-lo publicamente para uma colaboração. O convite veio acompanhado de uma lembrança de outra experiência profissional que, segundo ela, teve grande repercussão.
Ao explicar a origem da ideia, Luiza Ambiel contou que já havia recebido uma proposta semelhante de um ator que passou a produzir conteúdo adulto. "Já aconteceu isso comigo. Teve um ator que era da Globo e decidiu entrar para o conteúdo adulto. Ele me procurou para a gente gravar, eu aceitei e deu muito bom, teve muita repercussão. Então pensei: por que não fazer o contrário agora? Dessa vez sou eu que estou procurando e fazendo o convite", relatou. A declaração serviu de introdução para um convite direto ao jornalista, feito por meio das redes sociais.
Luiza aposta em parceria com o jornalista
Empolgada com a possibilidade de uma colaboração, Luiza chamou Evaristo para conversar sobre o projeto. "Evaristo, bora gravar? Bora fazer uma colab? Olha, eu sou pé-quente, eu dou sorte, viu? Vai dar muito bom o nosso vídeo. Me manda o contato no direct para a gente alinhar tudo, se você topar. E acho que você vai topar", declarou. A apresentadora ainda explicou que inicialmente acreditou que o anúncio do jornalista fosse verdadeiro. "Quando eu assisti, fiquei olhando e pensei: 'Não acredito, ele entrou? Sério?'", contou.
A surpresa aconteceu porque Evaristo Costa havia publicado um vídeo dizendo que começaria a produzir conteúdo adulto. A declaração, porém, era uma brincadeira: o jornalista revelou que seu projeto seria voltado à saúde na maturidade, abordando temas como dores nas costas, visão cansada, hipertensão e colesterol. "Tenho conhecimento nesse assunto e eu decidi que eu vou começar a produzir conteúdo adulto", afirmou antes de revelar a proposta. Ao final, ele ainda brincou ao dizer que aceitava uma colaboração com médico geriatra.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.