Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Luísa Sonza se justifica por não pagar salão de beleza da avó: 'Faz isso a vida inteira'

Cantora Luísa Sonza se justifica nas redes sociais ao ser pressionada pelos seguidores a ajudar a avó financeiramente em abertura de salão

30 jun 2025 - 19h55
Compartilhar
Exibir comentários

Luísa Sonza abriu o coração nas redes sociais ao ver que voltou a se tornar alvo de críticas. Desta vez, a intérprete de Anaconda se defendeu após a inauguração do salão de cabeleireiros inaugurado por sua avó, Mari Gerloff, de 73 anos, e explicou o motivo de não ter ajudado a veterana financeiramente para o empreendimento em Tuparendi, no Rio Grande do Sul.

Luísa Sonza desabafou sobre o salão de beleza aberto pela avó
Luísa Sonza desabafou sobre o salão de beleza aberto pela avó
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

Em um vídeo publicado nas redes sociais, a cantora destacou sobre como a avó é independente financeiramente e sequer aceita sua ajuda. "Quando a gente atinge uma condição financeira, ou principalmente quando a gente é famosa e tudo mais, a galera bota muito isso, né? Está lá o salão da minha avó, e a pessoa respondeu: 'Monta esse salão para ela'", iniciou.

"Vocês já pararam pra pensar que nem todas as pessoas gostam de se sentir totalmente dependentes? Minha avó foi uma mulher que trabalhou a vida inteira, que teve o marido com as três filhas super novas, e ela teve que criar sozinha. Cortando cabelo. Ela corta cabelo desde os 3 anos de idade. Ela fez isso a vida inteira", conta Luísa Sonza.

Foi então que a loira destacou sobre as vezes em que já tentou mudar a realidade da avó: "Eu já quis fazer tudo por ela. Mas ela sempre foi uma mulher independente. E quer continuar sendo. Claro que ela sabe que estou aqui para toda ajuda possível, e ajudo no que ela precisa, em várias questões. Enfim, nem gosto de ficar falando quem ajudo ou quem sustento, ou deixo de sustentar. Isso não vem ao caso".

Apesar de não ter ajudado com algum valor, Luísa Sonza destacou ter aproveitado sua visibilidade para fazer o salão chegar no maior número de pessoas possível: "Ela me pediu para divulgar, porque ela quer, com as coisas dela, com o trabalho dela, continuar fazendo o que ela fez a vida inteira. Ela sabe que, se eu pudesse, eu faria tudo, e ela tem essa segurança".

"É óbvio que, com a estrutura que tenho, ela tem uma vida muito melhor. Mas ela nunca teve uma condição de vida ruim - não porque ela nasceu em uma família boa ou isso, ou aquilo - é porque ela trabalhou a vida inteira. Ela teve que criar as três filhas sozinha e passou por muita coisa. É uma mulher que, como eu disse, fez tudo sozinha a vida inteira, sabe? Cuidou de todo mundo. Não é agora que ela quer. Ela não quer se sentir inválida", explica.

Por fim, a cantora completou: "Às vezes eu fico meio com medo de postar, porque eu imagino que as pessoas pensem isso: 'É, você tem condição, por que você não faz?' Porque não é assim. As pessoas têm uma independência. Elas querem ter. Existe coisa mais incrível do que você ver uma mulher de 73 anos começando de novo? Indo, procurando ela mesma o lugar que quer alugar, os móveis que quer colocar, as pessoas que quer fazer junto, os clientes… Tipo assim, isso, gente, vale mais do que qualquer salão chiquérrimo que eu possa vir a montar e ela chegar lá com tudo pronto".

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade