PUBLICIDADE

Ludmilla comemora estreia de 'Lud Session' com Luísa Sonza: 'Estou muito feliz'

Projeto foi lançado no último dia 30 de junho e logo no primeiro dia conquistou a 23ª posição no Spotify

2 jul 2022 - 18h55
Ver comentários
Publicidade

Lançada no último dia 30, o Lud Session, com participação de Luísa Sonza, teve uma estreia expressiva no chart do Spotify. Com quase dez minutos de duração, o medley conquistou a 23ª posição na plataforma logo no primeiro dia.

Esse encontro de Ludmilla e Luísa não trouxe faixas inéditas, mas já ultrapassa a marca de dois milhões de visualizações no YouTube.

No Twitter, Ludmilla comemorou a posição que o Lud Session conquistou no Spotify: "Voar é bom demais, mas voar com quem a gente ama é melhor ainda! Tô muito feliz de ter colaborado mais uma vez com uma amiga que admiro e amo. É nós de novo fazendo história, Luli. Um medley sem músicas inéditas e com quase dez minutos de duração em #23. Te amo".

O Lud Session é um dos projetos musicais de Ludmilla e foi lançado em 2021, trazendo uma série de encontros musicais. A primeira edição teve a participação de Xamã. Já a segunda e terceira edições, Lud dividiu os vocais com Glória Groove.

Na edição com Luísa Sonza, as cantoras contaram com a Orquestra Maré do Amanhã, trazendo uma nova versão das músicas Tudo porque você mentiu, Penhasco, De rolê, Café da Manhã e Doutora 3.

Neste sábado, 2, Ludmilla se apresenta em São Paulo com o show Numanice e prometeu entregar uma surpresa para os fãs que comparecerem no evento. Ainda é possível garantir ingressos online.
Estadão
Publicidade
Publicidade