Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lucas Guedez alfineta Zé Felipe após ação judicial contra Virginia

Influenciador debochou da tentativa do cantor de investigar e bloquear parte dos bens da ex-esposa após divórcio

31 jul 2025 - 14h55
Compartilhar
Exibir comentários

A polêmica entre Zé Felipe e Virginia Fonseca ganhou um novo capítulo nesta semana. Após o cantor entrar com um pedido na Justiça para investigar e bloquear 50% dos bens da influenciadora, o amigo próximo de Virginia, Lucas Guedez, reagiu com ironia nas redes sociais.

Lucas Guedez
Lucas Guedez
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

Durante uma visita à mansão da influenciadora, Lucas apareceu comendo batata frita e brincou com a situação: "Se eu descobrir que você é sócio disso aqui também, viu Virginia!". Aos risos, ela respondeu: "Queria, véio!". O influenciador ainda alfinetou: "Tudo estão investigando agora…", arrancando gargalhadas da empresária.

Pedido judicial

O comentário foi feito logo após a notícia de que Zé Felipe solicitou uma "varredura" nos bens de Virginia, na 6ª Vara da Família de Goiânia. Segundo a colunista Fabíola Reipert, do portal R7, o cantor quer o bloqueio de metade dos valores encontrados nas contas da ex, além da análise detalhada dos extratos bancários e patrimônios em nome dela.

Entre os bens listados na petição estão uma aeronave, imóveis em várias cidades, salas comerciais e o controle de empresas como a VF Holding e a marca de cosméticos WePink. Estima-se que o patrimônio envolvido na disputa ultrapasse os R$ 200 milhões. Até o momento, a assessoria de Zé informou que o processo corre em segredo de Justiça e, por isso, não se pronunciará.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade