PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Luana Piovani diz que está sendo "apunhalada" pelo próprio filho

13 fev 2023 - 14h51
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Luana Piovani / Pipoca Moderna

A atriz Luana Piovani foi às lágrimas na manhã desta segunda-feira (13/2). Numa série de vídeos, ela lamentou que está sendo apunhalada pelo filho mais velho, Dom, por instrução do ex-marido Pedro Scooby.

Segundo a artista, as desavenças públicas com o surfista estão chegando ao limite. "Acho que era esse lugar que todo mundo estava esperando que eu chegasse, porque já falei que guerreira é a Xena, eu sou abusada, mesmo", disse.

"Estou sempre reivindicando meus direitos na Internet até ter sido colocada uma mordaça na minha boca. Mas agora estou aqui, do jeito que uma grande parte das pessoas queria. Estou chorando aqui no Story [do Instagram]. Me sentindo insegura, ameaçada…"

Em seguida, Luana mencionou que o processo judicial segue em andamento, mas as falhas do sistema de Portugal podem lhe afetar. "Apesar de ter bons advogados e ser bem assistida, quando um processo vai para as mãos do juiz, está na mão de uma pessoa que não te conhece, que não conhece a sua história", afirmou.

"Eu sei que ele [Scooby] está organizando tudo, porque fez isso a vida inteira, mas finalmente estou me sentindo insegura. Estou achando que além deste punhal aqui que recebi, e além desse outro aqui que foi enfiado por uma criança - mesmo sem saber o que ela estava fazendo, [sendo] instruída para que apunhalasse a própria mãe -, está vindo outro aqui", disse a atriz.

Luana Piovani, em seguida, afirmou que seu ex-marido vai colher o que plantou. "Estou achando que alguém realmente está querendo puxar o meu tapete. Estou falando de filho, de amor de mãe, de cuidado, de responsabilidade", afirmou.

"Logo eu, a dona do circo. Me amarraram. Sabe aquele tronco de madeira que segura o ponto mais da lona do circo? Me amarraram ali e estão colocando fogo no circo, mas eu creio em Deus acima de todas as coisas. Ele está me cuidando e não é possível que isso não vai ter volta. Não é possível. Confio muito na justiça divina, mas confesso que fico insegura com a justiça dos homens", pontuou.

Misteriosa, Luana não deu detalhes da suposta punhalada que recebeu do filho, mas recentemente a criança de 10 anos criticou a mãe e apoiou o pai numa mensagem publicada nas redes sociais. "Vim falar uma coisa importante. Mãe, não adianta tirar os patrocinadores do meu pai porque algumas pessoas podem estar do seu lado, mas os seus filhos não. Porque a gente não aceita mentira", escreveu Dom.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade