PUBLICIDADE

Look de Michelle Bolsonaro ao visitar caixão da rainha é elogiado na GloboNews

Fiel maquiador que acompanha a primeira-dama em Londres revela que o vestido foi criado e confeccionado em apenas 24 horas

18 set 2022 - 22h15
(atualizado às 22h31)
Compartilhar
Exibir comentários

No ‘Especial de Domingo’ da GloboNews, ao analisar a visita de Jair Bolsonaro a Londres para o funeral de Elizabeth II, Mônica Waldvogel falou sobre Michelle. 

“A primeira-dama está elegante”, observou. Um raro elogio à mulher do presidente no canal de notícias da família Marinho. 

Michelle usou um clássico vestido preto na visita ao Westminster Hall, onde está a urna fúnebre da monarca, e na recepção oferecida por Charles III a autoridades estrangeiras no Palácio de Buckingham. 

A peça é assinada pela estilista Luhana Pawlick, do Ateliê Pawlick, de Florianópolis. 

“Um vestido midi em lã italiana, com detalhes como a gola em alfaiataria inglesa”, explicou a designer no Instagram. 

Os botões dourados da roupa da primeira-dama homenageiam o Reino Unido. O look foi confeccionado à distância, sem provas, em apenas 24 horas. 

O chapéu com véu é da Graciella Starling Alta Chapelaria. Sapatos da marca Lilian Soares. 

Maquiagem e cabelo de Michelle Bolsonaro foram feitos por seu fiel escudeiro Agustin Fernandez, que a acompanha na viagem. 

“Nossa primeira-dama sempre elegante, honrando a produção nacional”, postou ele em rede social.

Ao conferir o look, impossível não associá-lo ao estilo de Jacqueline Kennedy quando era primeira-dama dos Estados Unidos.

Michelle se destacou pela elegância ao acompanhar Bolsonaro a Londres
Michelle se destacou pela elegância ao acompanhar Bolsonaro a Londres
Foto: Reprodução/Instagram
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade