PUBLICIDADE

Letícia Spiller nega romance com Nizam: 'No mínimo, uma grande amizade'

Ex-BBB também foi esguio ao ser questionado sobre affair e disse ser amigo da atriz

2 abr 2024 - 14h09
(atualizado às 15h29)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: O Fuxico

A atriz Leticia Spiller, de 50 anos, comentou pela primeira vez o rumor de que estaria se relacionando com o ex-BBB Nizam Hayek, de 32. Os dois foram vistos juntos no Lollapalooza após trocarem flertes pela internet. À Quem, ela negou que seja um romance.

"Último grande acontecimento! Assim que eu tiver novidades, vou falar para vocês", disse Letícia Spiller, de começo. "Ele é um amor de pessoa, uma pessoa encantadora, muito querido. No mínimo, uma grande amizade", complementou a artista, evidenciando o status.

Letícia e Nizam se aproximaram durante o carnaval de 2024. Os dois curtiram os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro do mesmo camarote. Ali, na área exclusiva, trocaram converas e se conheceram. Ao comentar o caso, Nizam é só elogios.

"Ela é uma pessoa incrível e que admiro. Sobre o comentário na foto, acho fod*. A gente tá falando da Leticia Spiller, né? O que eu vou achar? Fico lisonjeado e acho animal! Quem recebe um comentário de Leticia Spiller?", disse ele, visivelmente animado com o elogio.

Apesar disso, o ex-BBB se esquivou  sobre um relacionamento sério com a atriz. "É muito cedo para a gente responder essa pergunta, se estamos nos conhecendo melhor ou se somos apenas amigos. Claro que amigos nós somos, mas ainda é muito cedo."

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade