0

Lembre os melhores e piores momentos dos famosos em 2014

De Kim Kardashian 'quebrando a internet' à família de Beyoncé no palco do VMA, o ano reuniu vários momentos marcantes

29 dez 2014
17h27
atualizado às 17h36
  • separator
  • comentários

Lá se vai mais um ano cheio de momentos inesquecíveis para os famosos. Teve gente arrasando com os melhores vestidos do tapete vermelho, brigas entre famílias, novas celebridades e, claro, acontecimentos bizarros.

Siga Terra Diversão no Twitter

Para relembrar um pouco de tudo que aconteceu em 2014, o USA Today listou as melhores e piores notícias que tivemos dos famosos. Confira:

Vestido do ano: Lupita Nyong'o no Globo de Ouro

Foto: Getty Images

Lupita ainda era uma desconhecida quando apareceu no Globo de Ouro, mas além de chamar a atenção na tela com sua atuação, a atriz atraiu todos os olhares quando apareceu na premiação com um vestido longo vermelho com uma capa de Ralph Lauren.

Obsessão do ano: Amal Alamuddin

Foto: Getty Images

George Clooney, o solteiro mais cobiçado do mundo se casou, e todos os olhares se voltaram para sua nova esposa, Amal Alamuddin. De acordo com o site londrino Evening Standard, a moça pegou o quarto lugar na lista de "Londrinos Mais Influentes", na frente até do Príncipe Harry.

Confissão ao vivo mais constrangedora: Whoopi Goldberg

Foto: Getty Images

Em programas ao vivo tudo pode acontecer, e Whoopi foi vítima de um desses momentos constrangedores. Durante o The View, ela não conseguiu controlar as flatulências e soltou um sonoro pum perto dos microfones. Bem humorada, a apresentadora pediu desculpas pelo ocorrido e brincou com os outros apresentadores.

Pior tentativa de paródia: Kim Kardashian

Foto: Reprodução

A socialite tirou as roupas e mostrou seu famoso traseiro durante ensaio fotográfico para quem quisesse ver. Depois, mais fotos de Kim surgiram na internet, mas agora a nudez estava na parte da frente. A capa da revista Paper deu o que falar na internet e não foi muito bem recebida.

Pior flagra do ano: Jay-Z e briga no elevador

Uma câmera de segurança de um elevador mostrou Solange Knowles batendo em Jay-Z enquanto Beyoncé permanecia quieta observando a cena. Rapidamente, rumores surgiram especulando o que teria acontecido. A resposta de Bey, uma música nova, Flawless, narrando o momento: "Claro que algumas vezes coisas não dão certo quando se tem bilhões de dólares em um elevador". Rica.

Melhor estrela transgênera: Laverne Cox

Foto: Getty Images

A atriz de Orange is The New Black conquistou a todos em 2014. Cox se tornou pioneira na comunidade LGBT: ela foi a primeira pessoa abertamente transgênera a ser indicada ao Emmy por sua atuação na série.

Procriação secreta do ano: Eva Mendes e Ryan Gosling

Foto: Getty Images

Às escondidas, Ryan Gosling e Eva Mendes tiveram um filho. Ninguém soube que os dois estavam em um relacionamento, e a gravidez foi mantida como segredo absoluto. Mesmo assim, Esmeralda Amada Gosling, a primeira filha do casal nasceu em setembro de 2014.

Romance mais surpreendente do ano: Zac Efron e Michelle Rodriguez

Ninguém sabia que os dois ao menos se conheciam, muito menos esperavam um romance entre o ator e a atriz que era apontada como o affair da modelo Cara Delevingne. Ainda assim, os dois engataram um relacionamento rápido.

Pior crítica de TV: The New York Times sobre Shonda Rhimes

Foi uma incrível bola fora. A crítica televisiva da publicação, Alessandra Stanley, chamou a produtora das séries Scandal e How to Get Away With Murder de "negra raivosa". A reação de todos à crítica foi tão extrema que o editor da Times publicou um comunicado se desculpando.

Feminista mais legal: Emma Watson

Foto: Getty Images

Como embaixadora da ONU, Emma não teve vergonha de se dizer feminista. Na verdade, ela abraçou a palavra e está abrindo os olhos de mais pessoas para a causa. Em evento, ela declarou: "eu acho certo ser paga a mesma quantia do que meus colegas homens. Acho certo tomar as minhas decisões sobre meu corpo. Acho certo que mulheres se involvam em questões políticas que afetam suas vidas. Acho certo que socialmente eu receba o mesmo respeito que homens".

Momento mais sexista de Hollywood: Sofia Vergara no Emmy

Foto: Getty Images

Durante a apresentação do Emmys , um dos produtores do evento tinha que falar algumas palavras sobre a organização, o que ele identificou como 'chato' para os presentes. A solução? Colocar Sofia Vergara em um palanque giratório para que o corpo da atriz fosse um atrativo durante seu discurso. Horrível.

Maior queda de um ícone: Bill Cosby

Foto: Getty Images

O ídolo da comédia americana se tornou a maior decepção do ano após várias denúncias de mulheres que alegaram terem sido abusadas por ele. Com as acusações, a polícia de Los Angeles  abriu uma investigação do caso e vários shows de Bill foram cancelados.

Momento mais chocante de reality show: Mama June Shannon

Honey Boo Boo e sua família meio doida eram muito conhecidos por conta do reality que mostra a pequena Alana em concursos de pequenas misses. Este ano, Mama June, a mãe da família foi parar em todos os tablóides após rumores de que teria se relacionado com agressor sexual. A filha mais velha, Anna, afirmou que ele teria abusado dela aos 8 anos. A série foi cancelada nos EUA.

Novo look mais polêmico: Renne Zellweger

Foto: Reprodução

Renne estava afastada dos holofotes há bastante tempo quando causou polêmica com seu novo look. Durante um evento nos EUA, a atriz apareceu com o rosto bastante diferente do conhecido com as bochechas fartas e rosto redondo. Apesar das críticas, a atriz disse em entrevista que estava feliz que as pessoas haviam notado a diferença.

Astro de comercial mais enganoso: Matthew McConaughey

Após levar para casa o Oscar de Melhor Ator por seu papel em Clube de Compras Dallas , Matthew foi garoto propaganda de uma marca de carros e foi bastante criticado.

Pedaço de bolo mais caro de todos os tempos: Príncipe Charles e Princesa Diana

Bolos de casamento são muito bons, mas temos que concordar que dificilmente pagaríamos U$1.375 (cerca de R$3.075) por uma fatia. Acredite, tem gente que paga esse valor por um pedaço de bolo de décadas que nem poderá ser comido. Foi esse o valor pago por um comprador por um pedaço do bolo de casamento do Príncipe Charles e da Princesa Diana. Bizarro.

Momento família que derreteu nossos corações: Bey, Jay-Z e Blue

Foto: Getty Images

Beyoncé estava arrasando com sua apresentação de 15 minutos no VMA deste ano. A noite já era dela, estava todo mundo vidrado quando imagens e áudios de sua filha apareceram no telão. Nossos corações já estavam de se derretendo até que veio o momento de auge de fofura: Jay-Z e Blue Ivy subiram ao palco para dar o prêmio para a mãe. Muita fofura.

Pior vestido do tapete vermelho ano: Lena Dunham

Foto: Getty Images

Lena não acertou no look ao aparecer com uma saia em vários tons de rosa e uma blusa curta por cima. Infelizmente, ela fica aqui na categoria de "o que ela estava pensando quando escolheu essa roupa?".

Fotos: Getty Images

Quem é o dono do melhor/pior Instagram? Quem é o dono do melhor/pior Instagram?

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade