Leci Brandão passa mal durante show e é retirada às pressas do palco: 'Mal-estar'
Leci Brandão interrompe show em São Paulo após passar mal; cantora é hospitalizada às pressas e equipe revela seu estado de saúde
Na tarde deste sábado (12), Leci Brandão, de 80 anos, precisou interromper um show que realizava no Parque Villa Lobos, em São Paulo, por causa de um mal-estar. A cantora deixou o palco com a ajuda da produção e foi rapidamente levada ao hospital, onde passa por avaliação médica.
O que aconteceu?
Em vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver a cantora sendo retirada do palco pela produção durante seu show. Leci se apresentava em um festival de samba que ocorre no parque neste fim de semana.
No evento, a produção informou ao público a situação da artista. "Ela não voltará, mas está bem, está sendo medicada. A equipe está cuidando muito bem dela", afirmaram.
Qual é seu estado de saúde?
À Quem, Osmar Costa, empresário de Leci, atualizou o estado de saúde da cantora. "Ela teve um mal-estar em função do calor, o palco estava muito quente. Mas já foi removida do local do evento por uma ambulância e está indo para o atendimento médico no hospital", explicou.
"Ela estava muito bem todos esses dias, deve ser o calor mesmo. Não sei se deu um pico de pressão ou uma queda de pressão. Estou indo para lá encontrá-la", finalizou.
COM CÂNCER, TONY BELLOTTO TEM ESTADO DE SAÚDE ATUALIZADO APÓS CIRURGIA
Tony Bellotto, guitarrista e vocalista da banda Titãs, passou por uma cirurgia como parte do tratamento contra o câncer no pâncreas. A informação foi confirmada nesta semana por meio das redes sociais oficiais do grupo.
Nos stories publicados no Instagram da banda, a equipe compartilhou uma atualização sobre o estado de saúde do músico, que revelou o diagnóstico em março deste ano. Segundo o comunicado, o procedimento foi realizado com sucesso: "Nosso querido Tony Bellotto fez a cirurgia. O procedimento foi bem-sucedido e agora ele inicia o processo de recuperação".