Kim Soo-hyun cancela evento com fãs por motivo preocupante e multa bilionária pode ser cobrada
Kim Soo-hyun era esperado na China para um evento com fãs no último dia 30.
As coisas não vão nada bem para Kim Soo-hyun após ser acusado de ter contribuído para a morte de Kim Sae-ron, há quase dois meses. Além de perder contratos publicitários e ser excluído de um programa coreano, o astro de "Rainha das Lágrimas" também precisou cancelar um encontro com fãs que aconteceria em Taiwan, na China.
O evento aconteceria no dia de 30 de março e seria a primeira aparição pública de Soo-hyun após o início do escândalo. O cancelamento foi anunciado apenas cinco dias antes. A loja de conveniência onde aconteceria o encontro disse apenas que "Soo-hyun não poderá comparecer ao fanmeeting agendado para 30 de março devido a conflitos de agenda". Os fãs foram reembolsados.
A Gold Medalist, agência fundada por Soo-hyun, apresenta outra versão. Em nota enviada à imprensa, eles afirmam que o evento foi adiado por questões de segurança.
Os prejuízos, no entanto, vão além de um "meet and greet" cancelado. O evento também serviria para lançar uma linha de produtos com Soo-hyun. Todo o contexto atual pode afetar os negócios da marca. Fontes internas ouvidas pelo portal Koimoi afirmam que o ator pode sofrer uma multa de 1,3 bilhão de wons (R$ 5,3 milhões) por conta do cancelamento do evento.
AGÊNCIA DE KIM SOO-HYUN CORRE RISCO DE FALÊNCIA, APONTA SITE
No dia seguinte à data em que seria o evento na China, Soo-hyun reuniu a imprensa e falou sobre as mais recentes polêmicas. De acordo com o famoso portal sulcoreano Newsen, a Gold Medalist vive uma grave crise financeira e a co...
Matérias relacionadas