Kelly Key compartilha detalhes de sua vida na Angola: 'Privilégio de adulta'
Cantora se mudou para o país africano em 2023, mas segue trabalhando para marcas brasileira de maneira on-line
Poder viver uma vida como nômade digital é o sonho de muitas pessoas. Adepta da liberdade que a tecnologia proporciona, a cantora Kelly Key compartilhou com os fãs, nesta sexta-feira, 21, detalhes de sua rotina sobre a sua vida em Angola, na África.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Kelly Key deixou o Brasil rumo ao novo país, mas continua trabalhando para marcas daqui, porém de maneira remota. "Nunca tive um final de semana livre na adolescência. Trabalhei muito. Agora é de casa, com mais qualidade de vida, com tempo para dormir, acordar, treinar todo dia. Coisa boa", contou.
A artista acrescentou ainda que leva uma vida mais calma no país africano. "É o mood [clima] do final de semana, sexta-feira já tem cara de final de semana. É privilégio da vida adulta, de quem trabalhou desde os 17 anos".
Kelly Key é casada há 22 anos com Mico Freitas, que é angolano. Os dois se mudaram para o país em 2023 e, de acordo com a cantora, essa mudança sempre esteve nos planos do casal. "Quando eu o conheci, foi aqui em Angola, fazendo show. Durante todo esse período, a gente sabia que, em algum momento, a gente ia ter que vir pra cá. Isso levou o tempo necessário para acontecer. Depois de 20 anos, cá estamos nós, vivendo algo que já deveria ter acontecido há mais tempo”.