PUBLICIDADE

Kate Middleton faz primeira aparição pública após revelar câncer; veja imagem

Princesa de Gales acompanhou William e os filhos na celebração oficial do aniversário do rei Charles III

15 jun 2024 - 08h00
(atualizado às 13h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Kate Middleton apareceu pela primeira vez após revelar câncer
Kate Middleton apareceu pela primeira vez após revelar câncer
Foto: Neil Mockford/GC Images

Kate Middleton fez neste sábado, 15, sua primeira aparição pública em meses após anunciar o tratamento contra um câncer. A princesa de Gales foi fotografa dentro da carruagem que levava ela, William e os filhos para a celebração oficial do aniversário do rei Charles III.

Na sexta-feira, a futura rainha do Reino Unido usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma atualização de seu estado de saúde. De acordo com a publicação, ela faz "bom progresso" na recuperação do câncer, revelado em março deste ano. 

"Fiquei impressionada com todas as mensagens gentis de apoio e incentivo nos últimos meses. Isso realmente fez muita diferença para William e para mim e nos ajudou em alguns dos momentos mais difíceis", escreveu. "Estou fazendo bons progressos, mas como qualquer pessoa que esteja fazendo quimioterapia sabe, há dias bons e dias ruins. Naqueles dias ruins você se sente fraco, cansado e tem que ceder ao descanso do corpo. Mas nos dias bons, quando você se sente mais forte, você quer aproveitar ao máximo se sentir bem", continuou a princesa.

Segundo ela, o tratamento está em andamento e durará mais alguns meses. Ela se disse ansiosa para participar do Desfile de Aniversário do Rei, neste fim de semana, com sua família. Além disso, disse esperar participar de compromissos públicos durante o verão britânico.

"Estou aprendendo a ser paciente, principalmente com a incerteza. Aceitando cada dia como ele vem, ouvindo meu corpo e me permitindo aproveitar esse tempo tão necessário para curar. Muito obrigada por sua compreensão contínua e a todos vocês que corajosamente compartilharam suas histórias comigo", concluiu.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade