Kate Middleton e Meghan Markle: relação 'não tem volta' após descoberta de câncer e série de polêmicas, diz expert em realeza
Esta geração da Família Real Britânica está envolvida em uma série de polêmicas, que incluem muitas rivalidades internas. Como a relação de Kate Middleton e Meghan Markle que, segundo um especialista na realeza, 'não tem volta'. Saiba tudo sobre isso!
Kate Middleton e Meghan Markle podem nunca mais ter a relação amigável que um dia tiveram. Pelo menos é isso que diz o especialista na Família Real Britânica Tom Quinn. Ao que tudo indica, a amizade formada entre elas na época em que os príncipes Harry e William eram próximos acabou, junto com a irmandade entre os herdeiros do Rei Charles III.
A rixa entre as co-cunhadas teria começado quando a Duquesa de Sussex se mudou para os Estados Unidos com o seu marido. Mas, é possível que a fagulha para a querela começar tenha se iniciado um bom tempo antes disso.
Acontece que Meghan supostamente sente que a mulher do príncipe William deveria tê-la apoiado durante o período em que ela passou na Inglaterra, devido ao fato de ambas terem origens semelhantes, por serem estranhas no círculo interno da realeza.
Meghan Markle sente que Kate Middleton não a apoiou
"Meghan não se sente culpada por Kate, porque ela sente que Kate deveria ter sido a única pessoa na família real a apoiá-la em todas as dificuldades", contou Quinn ao tablóide The Mirror.
"Além de tudo, Meghan sabia que Kate era uma estranha, então ela simplesmente não conseguia entender por quê Kate sempre seguiu a linhagem real em vez de apoiar a 'outra estranha'."
Câncer de Kate Middleton não deve salvar relação com Meghan Markle
Ele ainda alega que nem mesmo as palavras de apoio emitidas por Meghan e Harry após a revelação do estado de saúde de Kate podem consertar a relação entre elas. "O diagnóstico de câncer de Kate foi um verdade...
Matérias relacionadas